• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil fiscaliza encerramento das atividades do Warung

warung

A Polícia Civil, por meio de Delegacias de 4.ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), realizou, no último sábado (24), uma Operação de fiscalização do encerramento das atividades da casa noturna Warung, localizada na ponta Norte da Praia Brava, em Itajaí. A Operação foi criada em função de denúncias ao Ministério Público de que as atividades constantemente estavam se prolongando além do horário estabelecido pelo Alvará concedido pela Polícia Civil, que era até 5h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A 4.ª DRP, coordenada pelo Delegado Regional, Rui Garcia dos Santos, montou uma Operação envolvendo policiais civis e agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CODETRAN). Uma blitz foi montada no acesso à praia. Incursões e abordagens foram feitas no bairro Cabeçudas e no local conhecido como “Molle”.

O resultado da ação policial foi 14 automóveis e nove motos recolhidas por infrações administrativas, sendo 62 autuações de trânsito lavradas. Dentre os veículos apreendidos, destaca-se o VW Fox, placas MLC 2307, cuja placa traseira estava adulterada com fita isolante. A condutora foi detida e apresentada na 2.ª DP de Itajaí e responde a Inquérito Policial por adulteração de sinal identificador.

Como surgiu a Operação

Em função de diversas reclamações ao Ministério de Público de Itajaí de que a casa estava prolongando as festas até as 10h, foi realizada, na semana passada, uma reunião entre a representante do MP, o Delegado Regional e representantes da casa noturna. Como resultado do encontro, foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) onde a Warung se responsabilizava em ser fechada até as 6h, sob pena de multa de R$ 50.000,00. À Policia Civil coube a intensificação da fiscalização.

[poll id=”4″]

26 COMENTÁRIOS

  1. muito bom, tava na hora de acabar mais cedo. pessoalzinho lá é muito resistente, ninguém nunca quer ir embora. assim ficamos todos felizes!

    Att.
    dasma.

  2. Ta certo mesmo.
    Tem que seguir a lei.
    Se a lei disse pra fechar as 5 é as 5.
    E se tão axando que policia não faz nada, pq não faz concurso pra recebe salario, ser funcionário publico e não fazer nada? TA FÁCIL.

  3. Fala Serio, com tantos problemas p policia resolver, ficam se preocupando com quem ta apenas c divertindo, poxa vão cuidar da segurança da população, prender os bandidos e corruptos, meu ….

  4. Pelo naipe da cultura da maioria de quem respondeu aqui e pelo Facebook, acredito que deveriam intensificar o estudo até as 6hrs da manhã, ao invés de ficar enchendo a cara na balada. Já frequentei muito o Warung, estava mais do que na hora de dar um basta naquela fritaceira até as 10 hrs da manhã (coitado dos velhinhos que vão tomar café da manhã na Tutti’s nos Sábados hahaha). Parabéns pelo MP por colocar a polícia civil trabalhando na madrugada tirando esses carros adulterados, drogas e demais males das cidades.

  5. Acho uma sacanagem inquanto a roubo morte e oufros crimes a policia nao faz nd mas auando é diversao pessoal ai eles estragam…isso é o pais q moramos e nunca vai mudar…

  6. Nossa que ridiculo isso, axo que querem acabar com os turistas mesmo, galera aki de ctba q sempre ia curtir um warung, ver o sool nascer. pra dai viajar 3 pra fika no clube da 1 as 5.. sinceramente nao iremos mais.. lamentavel !!

  7. o que eles querem é que 2 mil pessoas saiam as 5hrs, ainda noite, bebadas, td ao mesmo tempo dirigindo. Assim provocando acidentes. Deixa a galera na balada até enjoar, pelo menos estão lá dentro sem incomodar ngm. Tem coisa bem mais importante pra se resolver … ficadica

  8. Quem foi que inventou essa lei estúpida de fazer as baladas fecharem às cinco, seis ou sete da manhã? Elas não estão em locais cujo barulho atrapalha as pessoas e ainda que estivessem, o problema acontece apenas depois das cinco da manhã?
    Deixem as pessoas que vivem disso trabalharem em paz, as pessoas que querem se divertir, curtirem as baladas em paz e a polícia que vá pegar os bandidos ao invés de ficar fazendo o que não importa!
    Olhem a votação, 88% das pessoas é contra as baladas fecharem cedo! Atormentem os políticos da região até acabarem com essas leis idiotas!

  9. Acho que isso é tudo jogada politica, daqui a pouco vão construir prédios luxuosos e etc desse lado da brava, claro que não vão respeitar a natureza nem nada, o que vale na real é DINHEIRO e FAVOR POLÍTICOS.
    porque não vão investigar fraudes na cidade de Itajaí que não é pouco?

  10. Se o lugar foce no centro, onde encomodaria os moradores da redondeza tudo bem, mais o club se localiza em lugar isolado e sem ninguem por perto para encomodar! Agora quando começaram as obras do Brava Beach nao fizeram nenhuma operação por causa da natureza que estava sendo devastada ou pelos animais que estavam aparecendo nas ruas porque estavam derrubando tudo para construir o residencial. Agora o governo me faça o favor de se preocupar com coisas mais importantes do que montar ‘operações’ para acabar com festas de jovens que querem apenas se divertir.

  11. Tanto o ministério público, quanto a polícia deveria se envergonhar por esse tipo de ação.
    Os traficantes, bocas, bandidos, todo mundo conhece, sabe onde é, mas o ministério público e a polícia não fazem nada quando a isso.
    Não sei qual é o sentido de acabar com a festa de pessoas de bem, que não estão cometendo nenhum crime, nem nada do tipo.
    Temos que rever tudo isso, pois esses club´s fazem parte do turismo da região e são responsáveis por o que a região é atualmente.
    Se acabarem com os club´s, principalmente com os de maiores expressão, como Warung e Green Valley, provavelmente o turismo gerado por eles também irá cair, gerando uma cadeia de prejuízos para os municípios, empresários e para o estado.
    Lembrando que tanto a polícia, quanto o ministério público são nossos empregados, trabalham para nós, para o bem da sociedade, teoricamente, pois não é isso que estamos vendo atualmente.
    É uma lastima o que aconteceu e o que vem acontecendo, esperamos mudança e trabalho sério, pois não é dessa forma que conquistarão o respeito e admiração da população.

  12. Palhaçada!!! E nao ter oq fazer mesmo neh!! Por isso o Brasil e um pais de terceiro mundo nunca vai pra frente. O Ministerio Publico tem que se preocupar com a criminalidade que vem crescendo dia após dia!!! Po eh de ficar indignada de cara mesmo…o pessoal compra o ingresso pra curtir a vontade nao era nem pra ter hora pra acabar…pouca da vergonha isso!

  13. Esse Nago Zoio ai deve ser Daquele caras bem chupa pal mexmo tipo (CHEFINHO MANDO VOU FAZER NÉ)te encherga rapa!!! a policia deveria esta indo onde esta avendo crimes , e não onde as pessoas de bem estão se divertindo , isso é um cumulo o ministerio deveria ter vergonha disso !

  14. Prender bandido, por que?
    O legal é acabar com a casa noturna de mais nome internacional, o que era pra ser um orgulho de todos, a polícia sempre esteve dentro da casa em todas as festas e sempre viram que é um lugar de diversão. Entrar na favela, desmanchar quadrilhas, acabar com os assaltos, estupros e outros crimes HEDIONDOS fica difícil, né? Por que?

  15. Primeiro que tenho certeza que essas denuncias partirão da Green Valley, porque é bem a cara do Ricardo Flores e seus sócios fazerem isso, segundo que intendo que é o serviço dos policiais, eles não fariam isto se não tivesse partido as denuncias, agora não cabe a nos tacar o pau nos policiais, ate porque denuncias foram feitas.
    Todos viam que o horário estava sim sendo estendido, nenhum policial falava nada, todos ficavam de boa. Paro no MP teve que ser feito algo.
    Agora que não concordo com essa palhaçada de horário eu não concordo. Por uma lado como todos dizem, prender bandido o MP não quer néh, mas encher o saco de quem ta se divertindo quer!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil fiscaliza encerramento das atividades do Warung
PUBLICIDADE

Últimas notícias