Click Camboriú Polícia Pedrinho Matador é preso em Balneário Camboriú

Pedrinho Matador é preso em Balneário Camboriú

Pedro Rodrigues FilhogA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, realizou a prisão de Pedro Rodrigues Filho, 56 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Franco da Rocha, Estado de São Paulo, pelos crimes de motim de preso (sete vezes) e cárcere privado qualificado, nesta quinta-feira (15).

Pedro Rodrigues Filho foi condenado à pena de quatro anos de reclusão em regime fechado e 01 ano e 09 meses de detenção em regime semi-aberto, pelos crimes de motim de preso e cárcere privado qualificado, previstos nos artigos 354 e 148 §2º do Código Penal Brasileiro. Nesta quinta-feira (15), por volta das 11h00min, policiais da DIC de Balneário Camboriú, prenderam Pedro Rodrigues Filho, 56 anos de idade, em cumprimento ao Mandado de Prisão Expedido.

Ao dar cumprimento ao Mandado de Prisão, em uma chácara na Estrada Geral dos Macacos na cidade de Camboriú, os Policiais apreenderam na residência de Pedro um revólver calibre .38 municiado motivo pelo qual o preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Camboriú onde a Autoridade Policial efetuou a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. De acordo com o declarado por Pedro ele fazia uso da arma para se defender em razão dos inúmeros homicídios que já cometeu.

De acordo com o apurado, consta que o preso já cumpriu trinta e quatro anos de prisão e foi condenado, (segundo ele por mais de 100 homicídios) ainda que matasse apenas “pessoas que não prestavam”, referindo-se aos estupradores e “traíras” que matou enquanto esteve preso, e também ao seu pai, que teria matado sua mãe.

Após a lavratura do flagrante Pedro foi encaminhado ao Presídio de Balneário Camboriú.

Sair da versão mobile