• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pedrinho Matador é preso em Balneário Camboriú

Pedro Rodrigues FilhogA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, realizou a prisão de Pedro Rodrigues Filho, 56 anos de idade, em cumprimento a Mandado de Prisão, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Franco da Rocha, Estado de São Paulo, pelos crimes de motim de preso (sete vezes) e cárcere privado qualificado, nesta quinta-feira (15).

Pedro Rodrigues Filho foi condenado à pena de quatro anos de reclusão em regime fechado e 01 ano e 09 meses de detenção em regime semi-aberto, pelos crimes de motim de preso e cárcere privado qualificado, previstos nos artigos 354 e 148 §2º do Código Penal Brasileiro. Nesta quinta-feira (15), por volta das 11h00min, policiais da DIC de Balneário Camboriú, prenderam Pedro Rodrigues Filho, 56 anos de idade, em cumprimento ao Mandado de Prisão Expedido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao dar cumprimento ao Mandado de Prisão, em uma chácara na Estrada Geral dos Macacos na cidade de Camboriú, os Policiais apreenderam na residência de Pedro um revólver calibre .38 municiado motivo pelo qual o preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Camboriú onde a Autoridade Policial efetuou a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. De acordo com o declarado por Pedro ele fazia uso da arma para se defender em razão dos inúmeros homicídios que já cometeu.

De acordo com o apurado, consta que o preso já cumpriu trinta e quatro anos de prisão e foi condenado, (segundo ele por mais de 100 homicídios) ainda que matasse apenas “pessoas que não prestavam”, referindo-se aos estupradores e “traíras” que matou enquanto esteve preso, e também ao seu pai, que teria matado sua mãe.

Após a lavratura do flagrante Pedro foi encaminhado ao Presídio de Balneário Camboriú.

3 COMENTÁRIOS

  1. bom dia a todos veja bem este pedrinho n fes nada de errado em relaçao a mata os estrupador n;n;n ele fes a coisa certa

  2. E no mais… se vier algum defensor de Direito “dos manos” com peninha deste crápula, que leve-o pra sua casa e d~e papinha na bocquinha dele.
    Tem mais é que apodrecer na jaula e quebrar pedras pro resto de sua existência pra comer pelo menos pão velho.
    Este país dá direitos e defende demais assassinos, corruptos e ladrões. E o trabalhador honesto que se f…

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaPedrinho Matador é preso em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias