- PUBLICIDADE -

Mulher é presa por desacato e desobediência em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16h 40min, de posse de informações de comércio e uso de entorpecentes em uma residência na rua Peru, bairro das Nações, uma guarnição PM foi até o local verificar a denúncia. No local foi abordado um casal, sendo que, realizada consulta no sistema, foi constatado que o homem já tinha passagem por furto, porém nada contra no momento.

Durante a ação, a mulher abordada, A. P. R. (31 anos), que encontrava-se sob efeito de entorpecente, nao concordou com a abordagem e saiu do local. Pouco tempo depois, a mesma voltou até a residência e passou a desacatar os policiais militares. Ao tentar efetuar a abordagem da autora, a mesma se mostrou resistente, proferindo palavras de baixo calão contra os policiais. Foi necessária a utilização de dispositivo não letal para controle da mesma, que chegou a morder um dos policiais, causando um hematoma no seu braço esquerdo.

Diante dos fatos, a mesma foi contida, sendo necessário esperar apoio de uma viatura com compartimento que possibilitasse sua condução de forma segura e garantindo a segurança dos policiais militares. A abordada foi conduzida a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.