• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem incendeia apartamento e se joga do 17º andar

fogo2
Novo foco de incêndio surgiu às 9h. Foto: Fabieli Kehl

Um homem de 64 anos se jogou do 17º andar após atear fogo no apartamento de sua ex-mulher, na Avenida Atlântica esquina com a Rua 1401, na madrugada desta sexta-feira (16).

Era por volta da 1h, quando o aposentado Ilácio Helio Lemke, chegou ao prédio com dois galões de gasolina, após fazer ameaças de que incendiaria o apartamento. Ao atender a ocorrência da referida ameaça, a polícia solicitou que todos os moradores descessem. Em seguida, o homem derramou a gasolina no apartamento, ateou fogo, e se jogou do 17º andar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O fogo foi aparentemente controlado às 5h30min, mas às 9h surgiu um novo foco de incêndio. O corpo de bombeiros, em seguida, controlou as chamas.

Segundo informações, Ilácio estava separado da mulher e queria vender o apartamento, fato que ela não aceitava. Por fim, decidiu acabar com o apartamento, e com a sua própria vida.

24 COMENTÁRIOS

  1. Isso é o demônio entrando na mente de pessoas desocupadas, se ele tivesse procurado ouvir a palavra de Deus, isso não teria acontecido, e na sua morte estaria ao lado do pai.

  2. Que palhaçada sempre querendo por a culpa na falta de Deus.
    Tais é loco.
    Só pq ele nao aceitou a lavagem cerebral que fazem com as pessoas não quer dizer que ele era ateu.

  3. As vezes quando você é abandonado por seus filhos e se casa com uma loca que quer te ver definhando, as pessoas podem cometer loucuras sim e as cometem!
    Não cabe a ninguém que não viu ou viveu, julgar.

  4. Bom, já que o Alvez sabe tanto de advocacia, deveria tomar mais cuidado com a sua liberdade de expressão, por que a familia do falecido pode também te processar.
    E será onde estavam os FILHOS????

  5. Onde estavam os filho?? Podem ser adultos, casados, não têm que ficar 24hrs colado na cola do pai pra ver o que esse faz!!

  6. Quem somos nós para julgar qualquer atitude, ninguem sabe o que se passava te cabeça desse senhor e o tamanho do seu problema. Que os filhos fiquem bem, diante desse acontecimento horrível!

  7. Bem acredito que este cara é louco ou burro ,ou a valha é muito feia, com um ap de hum milhao e duzentos eu tocava o terro so cercando as culegas, agora se matar por saudades de uma velha o cara era fora da casinha com certeza o filho deveria ter levado o pai para a balada ai ele ficava tranquilo

  8. Ninguém aqui conhece de fato a familia e o que aconteceu, por isso, quando não sabemos e não conhecemos NÃO PODEMOS JULGAR E NEM DIZER NADA!!!!
    O que de fato interessa é que essa familia inteira que perdeu tudo o que tinha deve ser ajudada!
    Espero que os amigos ajudem, espero que os desconhecidos rezem por essa alma, espero que não haja julgamentos! Este homem cometeu um crime, de fato ele nãão morava neste apartamento! Mais devemos rezar e não julgar o pq ele fez isso!!!!! Não estou aqui para o defender, mais já aconteceu!!! Essa ex-esposa e filhos perderam o único bem material que tinham e foi a pessoa que amavam que fez isso… SE A FAMILIA NÃO TEM RAIVA DESTE PAI DESTE EX-MARIDO, PQ VCS TEM?????? eu não conheco a familia, mais sou vizinha, o que posso dizer é muito pouco… as pessoas sao muito maldosas e pensam nesse momento “nosssaa pq ele nao se matou logo e deichou o ap intacto..” as pessoas sempre pensam no DINHEIRO… mais ninguéééém estava lá para saber o que ele sentiu!!!!!! Devemos ser mais humanossssssssssssss!!!!!! é o minímo…

  9. eh um FILHA DA PUTA queria ver se ele tivesse causada a morte de alguem da familia de vcs …queria ver vcs aki defendendo ele….PQP

  10. vcs sentem pena dele, dizem que não devemos julgar e talz (papinho de defensores dos direitos “dos manos”..) mas o que é fato é que um infeliz desse poderia ter colocado em risco a vida dos próprios ocupantes do edifício. E se as chamas saíssem de controle e se alastrassem aos demais apartamentos??
    Ninguém quer ver aquelas cenas trágicas daqueles inc~endios de SP dos anos 1970 (Joelma e Andraus) em BC em plena 2ª década do séc. XIX né?
    portanto, se ele quisesse se matar, que fizesse. mas fizesse isso sem atentar contra a vida e o patrimônio alheio.

  11. Acho que se a pessoa quer se matar, vai lá e se mata. Agora colocar fogo num prédio colocando em risco outras vidas que não tem nada a ver já é outra coisa.

  12. Olha só ! Patrimonio e separação. Esse é mais um dentre tantos casos já conhecidos e não será o último, onde a frustração, a desilusão, o descaso, o interesse, a falta de habilidade e também, o interesse e vantagem de outras partes dominantes na situação, transformam a vida de pessoas exemplares, em pesadelo e a raiva se tranforma em vingança, que foi o caso desse senhor.
    Cabe reflexão, sobre o quanto é dolorido a perda da pessoa amada, e que talvez tenha sido servida ou compartilhado a construção de uma história durante muitos anos e que extamanete quando a vida se torna mais frágil, surgem esses problemas, separação, disputa cruel de bens, etcc.. Cabe a cada um se preparar para perder, perder, e continiar a viver. abraço, e que os fortes sobrevivam.

  13. É batizado este que niguém convidou, o avô da criança, que foi abandonado pelos filhos, depois de criar eles dar tudo para eles e tudo para a mulher também, e a unica coisa que eles queriam dele era o dinheiro depois que conseguiram tudo que queriam podiam virar as costas e deixar ele sem casa, e até sem aposentadoria. A conciencia de quem fez tudo isso um dia vai pesar.
    E sim é desepcionante para um pai que fez tudo para os filhos ver que esses um dia por ingradidão viraram as costas para ele, depois de ele ter dado tudo, incluindo AMOR.

  14. O comentário de Jo foi a essencia total dos fatos que levaram esse querido Pai de família cometer este triste ato! As várias tentativas de contato e aproximação à sua família, foram barradas por inúmeras mentiras dos que ele mais amava!!! Isso com certeza dói e fere muito!! Quem é Pai, sabe exatamente o sentimento imenso de amor por seus filhos! Sabe que os filhos valem mais que qualquer apartamento de frente pro mar! E que a única testemunha é DEUS! Embora esses filhos ainda nao tenham reconhecido o Amor do Pai! Apenas a sua Herança, Herança essa que será transmitida de geração à geração! Uma marca eterna para a família, até o dia do completo perdão!!!

  15. Concordo plenamente com o Jo e o José, como sou conhecida deles, sei que além de não convidarem ele para o batizado, também não deram a oportunidade e não fizeram questão dele conhecer o seu primeiro neto, isso é cruel! Ele estava com esperança de que com o nascimento desta criança a PAZ retornasse e pelo menos um de seus filhos o acolhesse, pois agora com um filho nos braços talvez pudesse ver que para um pai o filho é muito mais importante do que qualquer dinheiro. Ingratidão foi isso que ele recebeu. Para ele tudo era essa família, ele não suportou a DOR de ser excluído dela na hora que ele mais precisava e o pior de tudo isso é que foi por dinheiro, dinheiro esse que ELE conquistou com seu trabalho durante muitos anos.

  16. Sobre o comentário da Andreia realmente ele era do jeito que ela colocou, sempre calmo, tranquilo, sorridente, simpático e acrescento muito educado.

  17. eu trabalhei com ilacio,foi meu patrao no vina del mar por 1 anos conheçi a familia toda havia uma educaçao que me invejava,que deus o tenha pois na consigo esquecer oque houve me marciu muito,esporadicamente falava com ele nas caminhadas pela orla da praia,e me contava tudos os problemas.sei porgue ele tomou esta deçizao. que deus o tenha

  18. Extremamente lamentável. Trabalhamos no mesmo Banco em agências diferentes. Era uma pessoa muito benquista, educado e bonachão. Sei que ele era de Marechal Candido Rondon – PR. Tomei conhecimento desta triste ocorrência ao pesquisar pelo seu nome na cidade de Balneário Camboriu-SC. Que Deus o tenha.
    Lembrem-se todos que a língua é a arma que mais mata no munto. Muito cuidado. Sempre é bom controlar a pimenta e o verbo.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaHomem incendeia apartamento e se joga do 17º andar
PUBLICIDADE

Últimas notícias