- PUBLICIDADE -

Homem incendeia apartamento e se joga do 17º andar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

fogo2
Novo foco de incêndio surgiu às 9h. Foto: Fabieli Kehl

Um homem de 64 anos se jogou do 17º andar após atear fogo no apartamento de sua ex-mulher, na Avenida Atlântica esquina com a Rua 1401, na madrugada desta sexta-feira (16).

Era por volta da 1h, quando o aposentado Ilácio Helio Lemke, chegou ao prédio com dois galões de gasolina, após fazer ameaças de que incendiaria o apartamento. Ao atender a ocorrência da referida ameaça, a polícia solicitou que todos os moradores descessem. Em seguida, o homem derramou a gasolina no apartamento, ateou fogo, e se jogou do 17º andar.

O fogo foi aparentemente controlado às 5h30min, mas às 9h surgiu um novo foco de incêndio. O corpo de bombeiros, em seguida, controlou as chamas.

Segundo informações, Ilácio estava separado da mulher e queria vender o apartamento, fato que ela não aceitava. Por fim, decidiu acabar com o apartamento, e com a sua própria vida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.