Quadrilha que agia na região é presa em Bombinhas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Mais uma quadrilha foi desarticulada pela Polícia Militar na região. Desta vez, a prisão aconteceu em Bombinhas, quando oito pessoas foram presas, três armas de fogo, munições e vários objetos foram apreendidos. Com esta, somam-se quatro o numero de quadrilhas desmanteladas pela PM nos últimos oito dias nas cidades região.

Por volta de 0h 45min, desta quinta-feira, 30, uma guarnição PM, em rondas pelo bairro Canto Grande em Bombinhas, avistou um veículo GM Celta, de cor branca, transitando de maneira suspeita na rua Ipê Branco. Foi tentado realizar a abordagem, sendo que o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e fugiu do local. Os policiais acompanharam o suspeito, que entrou no pátio de uma residência na Avenida Flamboyant. Com o apoio de outras guarnições PM foi realizado um cerco no local, momento em que os suspeitos tentaram fugir novamente, sendo impedidos pelos policiais militares.

Oito pessoas foram abordadas, sendo duas mulheres. Realizadas buscas, pessoal e na residência, foi encontrada uma pistola 9mm (uso restrito das forças armadas), uma pistola 380, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, 59 munições calibre 380, 84 munições calibre 9mm, uma faca de caça, algemas plásticas, celulares, relógios, uma máquina digital e a quantia de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) em dinheiro.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para procedimentos legais.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -