- PUBLICIDADE -

Mulher mantinha mais de 70 gatos e cachorros em casa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Por volta das 9h 10min desta quinta-feira (16), guarnições PM deslocaram até uma residência na rua Antônio Athanazio Correa, bairro da Barra em Balneário Camboriú, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, onde uma mulher possuia 70 gatos e oito cachorros submetidos a maus tratos.

A mulher se recusou a atender a guarnição, vindo a se trancar no interior da residência. Foi necessário arrombar dois portões de ferro para dar acesso ao Oficial de Justiça, Setor de Zoonose e ao SAMU.

Foi constatado que os animais ficavam em gaiolas dentro de um quarto da residência. A autora, que segundo a família tem problemas psicológicos, foi medicada pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Inês. A família assumiu a responsabilidade pela mesma para posterior internamento para tratamento.

Os animais foram recolhidos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.