• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos são presos em BC após assalto em Itajaí

Por volta das 18h 20min, deste domingo, 12, a Central de Emergência recebeu informações de roubo contra pessoa ocorrido na cidade de Itajaí.

Segundo as informações, um veículo GM Corsa de cor preta, havia sido roubado por dois homens armados na cidade de Itajaí e os autores estariam fugindo em direção a Balneário Camboriú. As vítimas informaram que pararam na casa de um amigo para buscar o filho e, ao sair do veículo, foram abordados pelos autores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As informações foram repassadas as guarnições PM de Balneário Camboriú, sendo que pouco tempo depois a guarnição do K9 (policiamento com cães) avistou o veículo suspeito na Avenida Martin Luther. Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e demais guarnições PM de serviço, foi realizada a abordagem dos suspeitos. Em busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo artesanal, tipo carabina.

A dupla R. N. Dos S. (22 anos) e R. da S. (26 anos), foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia para procedimentos. As vítimas reconheceram os autores.

Click CamboriúPolíciaBandidos são presos em BC após assalto em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias