- PUBLICIDADE -

Bandidos são presos em BC após assalto em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Por volta das 18h 20min, deste domingo, 12, a Central de Emergência recebeu informações de roubo contra pessoa ocorrido na cidade de Itajaí.

Segundo as informações, um veículo GM Corsa de cor preta, havia sido roubado por dois homens armados na cidade de Itajaí e os autores estariam fugindo em direção a Balneário Camboriú. As vítimas informaram que pararam na casa de um amigo para buscar o filho e, ao sair do veículo, foram abordados pelos autores.

As informações foram repassadas as guarnições PM de Balneário Camboriú, sendo que pouco tempo depois a guarnição do K9 (policiamento com cães) avistou o veículo suspeito na Avenida Martin Luther. Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e demais guarnições PM de serviço, foi realizada a abordagem dos suspeitos. Em busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo artesanal, tipo carabina.

A dupla R. N. Dos S. (22 anos) e R. da S. (26 anos), foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia para procedimentos. As vítimas reconheceram os autores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.