• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Foragido da Penitenciária de São Pedro de Alcântara é recapturado em Balneário Camboriú

Por volta das 16 horas, desta quarta-feira (13), a Central de Emergência da PM recebeu informações de que um foragido da justiça estaria em um prédio na rua Justiniano Neves, bairro Pioneiros em Balneário Camboriú.

Uma guarnição da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi até o local para verificar a denúncia. Sem saber que se tratava da guarnição do policiamento velado, o suspeito fez contato com a Central de Emergência, informando que estava sendo seguido por um veículo suspeito. Os policiais no serviço secreto confirmaram a presença do suspeito, sendo solicitado apoio das guarnições PM, que, juntamente com a guarnição do K9 (policiamento com cães), realizaram a abordagem do mesmo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a abordagem o suspeito apresentou uma CNH com nome de Leandro. Ao ser questionado, o mesmo informou que não possuía outro documento. Foi consultado o nome que constava na CNH, sendo feito contato com o proprietário do documento, que informou que havia perdido seus documentos no dia 1º de Fevereiro do corrente ano. Pouco tempo depois, foi confirmado o verdadeiro nome do abordado, sendo constatado que o mesmo estava foragido da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, onde cumpria pena por tráfico de drogas, desde que foi preso com 50 Kg de maconha.

O mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaForagido da Penitenciária de São Pedro de Alcântara é recapturado em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias