• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estelionatários são presos no enterro do “Alemãozinho do Malibu”

Roseli Gonalves Ribeiro
Roseli Gonçalves Ribeiro

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigações Criminais de Balneário Camboriú, prendeu Roseli Gonçalves Ribeiro e Elton Rodrigues de Lima, na última segunda-feira (25), no município.

As prisões são resultados de investigações do homicídio ocorrido no que vitimou Rodrigo de Almeida, pelos autores do crime, por disparo de arma de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima escondia sua verdadeira identidade porque era procurado da justiça gaúcha, e seu verdadeiro nome era Valdecir Miguel Gonçalves que possuía diversos mandados de prisão em aberto.

Elton Rodrigues Lima
Elton Rodrigues Lima

Minutos antes do sepultamento da vítima do homicídio, os Policiais foram para o cemitério onde estava ocorrendo o funeral e prenderam o casal de estelionatários. Ribeiro consta na relação das sessenta pessoas mais procuradas pelo DEIC do estado do Rio Grande do Sul, possui 14 mandados de prisão contra si.

Lima possui nove Mandados de Prisão em aberto no estado gaúcho e outros que estão sendo apurados no estado. O suspeito foi autuado em flagrante por uso de documento falso, tendo em vista que no momento da prisão apresentou documentos em nome de Edson Ribeiro dos Santos.

11 COMENTÁRIOS

  1. solicito mais informaçãoes; tenho uma proposta de ocupação de emprego no meu restaurante em florianopolis-sc de um jovem de nome wagner laercio gonçalves filho de roseli gonçalves. Em pesquisa no good o nome dele aparece com alguns poblemas co a policia. PROCUREI NA POLICIA CIVIL DISSERAM QUE NADA CONSTAVA. NÃO QUERO COMETER NENHUMA INJUSTIÇA MAIS TAMBEM NÃO QUERO CORRER RISCO. SE PODER ME AJUDAR AGRADEÇO

  2. Roseli Gonçalves Ribeiro – esta em Porto Alegre aplicando sequestro junto com sua comparsa – ela vitimiza mulheres de preferencia e possui suporte masculino. Pena de Morte a Essa mulher e toda sua descendencia. Essa maldade esta no DNA.

  3. Vi essa mulher em frente ao Banco do Brasil em POA – depois soube que era um sequestro. Ate quando vamos suportar essa quadrinha – queresmos a prisao imediatamente de Roseli Gonçalves Ribeiro.
    por que a policia de santa maria resgatou essa cadela – sera que recebe dinheiro….. Roseli Gonçalves Ribeiro – va para o inferno su puta velha,va trabalhar vagabunda.
    Roseli Gonçalves Ribeiro – leva sua filha junto para sequestrar acreditem elas matam….

    • Roseli Gonçalves Ribeiro – prostituta – vadia, ladrona, sequestradora. Tem um marido Guampudo – ela da a danada para todos….essa puta paresce uma cadela rouba e depois faz sexo com vários homens em cima do dinheiro roupado – das verdinhas como ela diz….. Essa é puta mesmo…… marginal – vagabunda. ordinária e traidora do marido…..

  4. Também vi essa mulher em POA – anda muito bem vestida, roupa de grife, enturmada com a elite em POA. Nela tudo é falso, usa identidade falsa, documentos falsos e acho que seus carrões devem ser furtado. Além de seu esposo e familiares tem sua filha no mundo do crime. Apresenta-se como administradora (formada em administração) e gosta muito de “verdinha” – Roseli Gonçalves Ribeiro – este é seu nome verdadeiro, mas usa diferentes nomes. Ia esquecendo já assaltaram condomínios, sequestros, etc… Até quando e onde vai essa farsa. Tb. nos perguntamos porque foi solta, a quem ela despeja verdinha. Ana com uma mulher, mais jovem, que se apresenta como sendo do interior de Camaquã. Ela é natural de Passo Fundo, mas reside na grande Porto Alegre. Atualmente é chefe de quadrilha. Pergunto o que mais ela vai ter que fazer, queremos justiça, feita pela justiça. Ou PENA de MORTE.

  5. Roseli Gonçalves Ribeiro é especialista em sequestro a mão armada de mulheres. Mulher violenta, dissimulada, psicopata, ladrona, mentirosa, sequestradora… até quando ela vai continuar solta…. o que a polícia de POA esta fazendo, esperando mais vitimas…… ou leva dinheiro. Senhor juiz que soltou essa vadia – o que o senhor levou. Basta. O irmão dessa vagabunda já teve o que merecia. Com certeza a seu caminho e de teus descendentes serão o mesmo. Queremos ver essa mulher na prisão. Ela recruta suas vítimas, estuda cada uma delas e depois vai e pega as mesmas como ovelhas…… Roseli Gonçalves Ribeiro – que este nome maldito seja eliminado da face da terra.

  6. Roseli Gonçalves Ribeiro – essa assassina ainda anda solta. Essa passofundense envergonha nossa querida terra. Cadeira elétrica para ela e ainda é pouco. Esposo e filha são tb. bandidos e andam em seus carrões e vivem em apartamentos finíssimos e ela desfila jóia que rouba de suas vitimas. é uma vergonha de mulher – vagabunda…atualmente dizem – que é a chefona da quadrinha, podem crer. Sexo, droga, sequestro, vadiagem o que mais e anda a soltas…… Queremos essa vadia na cadeia já.

  7. Roseli Gonçalves Ribeiro – prostituta – vadia, ladrona, sequestradora. Tem um marido Guampudo – ela da a danada para todos….essa puta paresce uma cadela rouba e depois faz sexo com vários homens em cima do dinheiro roupado – das verdinhas como ela diz….. Essa é puta mesmo…… marginal – vagabunda. ordinária e traidora do marido…..

  8. Concordo com tudo o que foio dito sobre esta mulher – hoje vi ela na grande POA – andando como se fosse uma “Dama” – Roseli Gonçalves Ribeiro – bem conhecida por sua vizinhança, mas como sempre comprando todo mundo com dinheiro, jóias, dolares, euro, etc… – anda não só de carro, mas de avião – até santa catarina – onde aplica golpes – São Paulo – onde faz o mesmo, Uruguaina – Passo Fundo de onde é natutal. Circula com uma desenvoltura até na alta sociedade – gosta de desfilar roupas de marca, sacolas de griffe e carros importados – tudo isso as custas de suas vítimas. Sequestra mulheres, tem parceira com negócios de prostituição na rua são luiz – onde fez um sequestro, etc…. tudo isso nós já informamos a polícia eu pergunto porque ela ainda anda solta? o que mais terá que aprontar? e posso me perguntar tb. quem dentro da polícia ela solta “verdinha” – quando se refere temos proteção e das grandes….. até quando nós mulheres vamos ficar refeem destas femas que optam por fazer sequestros, etc.
    Mulher e mãe que ingressou toda sua prole no crime – ninguém vê!

  9. Continuo pasma com as barbaridades que esta quadrilha vem aprontando. A Roseli esta um pouco diferente da foto – fez plástica no nariz e esta mais gorda, ou seja, sabemos que não é fácil identifica-la, mas a policia deve ter seu endereço, etc. Vamos continuar orando a Nossa Senhora Aparecida para que a policia pegue essa mulher. Dado que ela busca suas vítimas entre as pessoas que frequentam alguma religião, ou pessoas vitimizadas por enfermidades que estão próximas aos hospitais, etc… As psicopatas além de furtarem dinheiro, dolares, jóias etc.. costumam levar uma recordação de suas vítimas, como anel – até lenços podem crer. Quem acompanha as vitimas dessa quadrilha, ninguém, tenho conhecido casos de pessoas que se enfermam gravemente depois de serem sequestradas, furtadas etc… Até quando estas mulheres – vão continuar solta! Só no bairro partenon em POA já fizeram mais de dez viítimas, algumas nem vão até a policia de tanto medo. O que a Rua são Luis, tem a ver com essa quadrilha …. e o o bar Mac Dinhos – pois estes sequestros ocorreram nesta região……
    Basta – queremos essas mulheres em seus lugares – nos USA – onde é legal a pena de morte. Queremos justiça já.

  10. Idosa perde R$ 190 mil em um golpe – sequestro na Capital.
    Uma senhora de 83 anos foi vítima de duas estelionatárias na última semana. Entregou para duas mulheres – uma delas a da foto, uma quantia de R$ 190 mil reais.
    Pertuntamos até quando essas mulheres vão continuar solta na capital – até quando Passo Fundo vai continuar exportando lixo de gente. Basta quremos essa estelinataria no fundo da cadeia.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaEstelionatários são presos no enterro do "Alemãozinho do Malibu"
PUBLICIDADE

Últimas notícias