• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa ao tentar assaltar lotérica na 5ª Av.

110411 Roubo BC1
Veículo roubado, com placas adulteradas, utilizado pela dupla

Uma dupla foi presa na manhã deste sábado, 09, ao tentar efetuar um roubo em uma lotérica em Balneário Camboriú. Com eles, duas armas de fogo foram apreendidas.

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Passava das 11 horas da manhã, quando um policial militar de folga, que deslocava até uma lotérica na Quinta Avenida, bairro dos Municípios, percebeu que algumas pessoas saíam correndo do interior do estabelecimento. Em seguida, um homem encapuzado saiu correndo do local com as mãos na cintura e entrou em um veículo Peugeot de cor prata.

Ao perceber que se tratava de um assalto, o policial permaneceu em seu veículo e iniciou o acompanhamento dos suspeitos, ao mesmo tempo em que fazia contato com a Central de Emergência. O veículo dos autores saiu em alta velocidade, fugindo pela BR 101, direção sul, e o policial permanecia durante todo o tempo em contato por celular com a Central.

Guarnições PM de Balneário Camboriú, de Itapema, e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), conseguiram alcançar os suspeitos já na praça de pedágio de Porto Belo. Ao perceber a presença das viaturas, o passageiro tentou disfarçar e sair do veículo sem ser visto. Porém, o policial que estava de folga continuava acompanhando a ação e indicou o suspeito às guarnições, que detiveram o mesmo. Com ele, foram encontrados dois revólveres calibre 38, ambos com munições intactas, e R$ 220,00 em dinheiro.

O outro envolvido foi abordado no interior do veículo Peugeot de cor prata. O veículo estava com a placa adulterada com fita isolante, sendo realizada consulta da placa original, foi constatado registro de roubo. Foi feito contato com o proprietário do veículo, e confirmado que o mesmo havia sido tomado de roubo na cidade de Blumenau, dias atrás. Com o condutor foi encontrada a quantia de R$ 50,00 em dinheiro. No interior do veículo, foram encontradas mais duas munições intactas, oito algemas plásticas e um celular.

Segundo as vítimas, um dos autores entrou na lotérica e anunciou o roubo. Diante da negativa da vítima em entregar o dinheiro, informando que o vidro era blindado e que o mesmo poderia atirar que não receberia o dinheiro, o autor desistiu do roubo e fugiu no referido veículo.

Os autores foram presos e conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, a Delegacia de Polícia de Porto Belo para procedimentos.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns ao policial de folga, que mesmo assim deixou de fazer seus compromissos para acompanhar os bandidos até Porto Belo. Bela atuação!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa ao tentar assaltar lotérica na 5ª Av.
PUBLICIDADE

Últimas notícias