• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assassino é preso em Itapema

danielA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Itapema, prendeu, na tarde de
quarta-feira (6), Daniel Burg Carvalho, um dos autores do crime de homicídio de Vanderlei Camargo, ocorrido em 16 de fevereiro deste ano, em Itapema. O criminoso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Itapema, onde se encontra à disposição do Juízo local.

As investigações iniciaram logo após o conhecimento crime. Depois de várias diligências, a equipe de investigação da DPCo de Itapema chegou a Carvalho, como um dos autores. Segundo as investigações, ele não praticou o crime sozinho, tendo auxílio de outra pessoa, ainda não identificada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Carvalho efetuou diversos disparos contra Camargo, em via pública, deixando a vítima caída em uma vala localizada no Bairro Jardim Praia Mar, em Itapema.

O autor já era conhecido pelos Policiais Civis de Itapema por ter praticado uma série de crimes enquanto era adolescente, sendo considerado, segundo os Policiais, uma pessoa perigosa e audaciosa em suas empreitadas. Carvalho, além dos crimes praticados na cidade de Itapema, já havia sido surpreendido em outros crimes nas cidades de Navegantes e Florianópolis. Nestes casos, pelos crimes de roubos, porte ilegal de armas e formação de quadrilha.

As investigações continuam para identificar e localizar o co-autor do homicídio.

Click CamboriúPolíciaAssassino é preso em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias