Click Camboriú Polícia Um carro e duas motos são recuperados pela PM

Um carro e duas motos são recuperados pela PM

Nesta quarta-feira (02), a Polícia Militar recuperou três veículos roubados.

Por volta das 7h 10min, de posse de informações, uma guarnição PM deslocou até a rua João Gasperi, centro de Camboriú, onde localizou o veículo VW Gol de cor preta, abandonado. O veículo estava com as portas destravadas e sem as placas. Foi então verificado o chassi e constatado registro de furto/roubo no dia 28/02 na cidade de Barra Velha.

Mais tarde, por volta das 10h 40min, a Central de Emergência recebeu informações de que um homem estava empurrando uma motocicleta na Estrada Geral do Rio do Meio em Camboriú. Uma guarnição PM foi até
o local indicado, onde abordou o suspeito com a motocicleta CG Fan de cor preta, placa MGC 9985. Foi verificado e constatado que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Itapema. Realizada busca pessoal, foram encontradas três pedras de crack, um cachimbo, uma chave micha e cinco reais em dinheiro. Foi proferida voz de prisão ao mesmo, que confirmou ter furtado a motocicleta em Itapema.

Já por volta das 21h 15min, a central de Emergência recebeu informações de furto de uma motocicleta em um estacionamento na Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú. No local foi constatado que a motocicleta do solicitante havia sido furtada. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, foi constatado que os autores do furto ao levarem a motocicleta da vítima, abandonaram outra. Uma Honda Titan, placa MEC 4726, que estava com registro de furto/roubo. Rondas foram feitas, porém os suspeitos não foram localizados.

Sair da versão mobile