• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Um carro e duas motos são recuperados pela PM

Nesta quarta-feira (02), a Polícia Militar recuperou três veículos roubados.

Por volta das 7h 10min, de posse de informações, uma guarnição PM deslocou até a rua João Gasperi, centro de Camboriú, onde localizou o veículo VW Gol de cor preta, abandonado. O veículo estava com as portas destravadas e sem as placas. Foi então verificado o chassi e constatado registro de furto/roubo no dia 28/02 na cidade de Barra Velha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais tarde, por volta das 10h 40min, a Central de Emergência recebeu informações de que um homem estava empurrando uma motocicleta na Estrada Geral do Rio do Meio em Camboriú. Uma guarnição PM foi até
o local indicado, onde abordou o suspeito com a motocicleta CG Fan de cor preta, placa MGC 9985. Foi verificado e constatado que a motocicleta havia sido furtada na cidade de Itapema. Realizada busca pessoal, foram encontradas três pedras de crack, um cachimbo, uma chave micha e cinco reais em dinheiro. Foi proferida voz de prisão ao mesmo, que confirmou ter furtado a motocicleta em Itapema.

Já por volta das 21h 15min, a central de Emergência recebeu informações de furto de uma motocicleta em um estacionamento na Avenida Brasil, centro de Balneário Camboriú. No local foi constatado que a motocicleta do solicitante havia sido furtada. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, foi constatado que os autores do furto ao levarem a motocicleta da vítima, abandonaram outra. Uma Honda Titan, placa MEC 4726, que estava com registro de furto/roubo. Rondas foram feitas, porém os suspeitos não foram localizados.

1 COMENTÁRIO

  1. E oque a polícia esta fazendo com os caras que abandonam carros na 3450????Ano passado foi um Peugeot 307 de Indaial, esta semana foi um Vectra GTX preto com placas clonadas, como moro ali acompanhei as duas vezes que isto aconteceu, e ainda por cima é o mesmo cara!!!!AS DUAS VEZES EU QUE COMUNIQUEI A POLICIA.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaUm carro e duas motos são recuperados pela PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias