• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso em flagrante durante assalto

A Polícia Militar prendeu, na noite de ontem, 21, três homens no momento em que efetuavam um roubo a residência em Balneário Camboriú. O trio foi flagrado no interior da residência, onde faziam quatro vítimas e tentaram roubar grande quantia em dinheiro. Com eles foram apreendidas três arma de fogo, sendo uma de uso restrito das forças armadas.

Por volta das 23h 30min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de um roubo em andamento em uma residência na rua Espírito Santo, bairro dos Estados. A solicitante informava que um homem armado teria invadido a residência, quando a ligação caiu e, mesmo sem mais dados, a Central repassou imediatamente as informações às guarnições PM de serviço, que no mesmo momento deslocaram até a residência indicada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao chegar no local uma guarnição PM, com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), avistou e deteve um dos suspeitos, que estava armado e segurando duas caixas de sapato e dois notebooks. Outro suspeito estava na garagem da residência e, ao perceber a presença das viaturas PM, apontou uma arma de fogo contra um policial militar, que efetuou um disparo contra o mesmo. O disparo não atingiu o suspeito, que dispensou uma pistola 9mm, de uso restrito das forças armadas, com seis munições intactas e tentou fugir com o terceiro envolvido, que também estava armado, pelo telhado da residência. Ambos foram abordados pelos policiais, que nesta hora já haviam cercado a residência. Próximo deles, foi encontrada
uma touca balaclava de cor preta. Um deles portava ainda um rolo de fita silvertape, utilizada para amarrar as vítimas.

A poucos metros da residência foi encontrado um veículo GM Celta de cor branca, placas AOM 3931 de Cascavel – PR. O veículo estava aberto e com a chave na ignição, pronto para ser utilizado na fuga.

110322 Roubo BC1
Armas usadas no crime e objetos apreendidos
Segundo as vítimas, um casal que chegava em casa no momento em que foram rendidos, os autores prenderam os mesmos e seus dois filhos em um quarto e procuravam por dinheiro. Sob ameaças de morte, o proprietário da residência entregou certa quantia em dinheiro aos autores, que foram surpreendidos pelos policiais militares já no momentos em que se preparavam para fugir do local.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi constatado que um deles portava uma identidade falsa. Ao ser verificada sua verdadeira identidade, foi constatado que o mesmo já havia sido preso pela Polícia
Militar em Balneário Camboriú por tráfico de drogas e que estava foragido do presídio de Blumenau. Os outros dois envolvidos informaram nomes que não foram confirmados. Por não portarem documentos, suspeita-se de que seriam nomes falsos.

O trio confirmou a autoria de um roubo ocorrido no Balneário Camboriú Shopping dias atrás. Eles são suspeitos ainda da autoria de outros roubos contra pessoas, comércios e residências, ocorridos nos últimos dias na região.

2 COMENTÁRIOS

  1. Porra, pra que tanto dinheiro em casa?
    Olha as pilhas…
    Quem sabe assim aprende que isso nao se faz m ais; deixar grana em casa.
    Ouuuuuuuuuu…. seria um dinheiro que nao se pode depositar? :P

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso em flagrante durante assalto
PUBLICIDADE

Últimas notícias