• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três foragidos são recapturados

Nesta quinta-feira (03), por volta das 11h 50min, de posse de informações de um roubo contra pessoa, uma guarnição PM abordou um suspeito indicado na Avenida Marginal Leste, centro de Balneário Camboriú.

O abordado, G. Da S. (28 anos), tinha as mesmas características repassadas, porém a vítima, que havia sido ameaçada, não o reconheceu. Foi realizada consulta de nome, e constatado que o mesmo estava foragido do presídio de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 16h 10min, uma guarnição PM, em rondas pelo bairro dos Municípios em Balneário Camboriú, abordou um homem em posse de um rádio comunicador copiando a frequencia da Polícia Militar.

O mesmo se identificou, inicialmente, com um nome e apresentou inclusive documentos. Porém, foi constatado em seguida que R. M. (26 anos) tinha informado um nome falso e que estava foragido da Penitenciária de São Pedro de Alcântara desde janeiro de 2010.

Por volta das 5h 30min, desta sexta-feira, de posse de informações de comércio de entorpecentes em um apartamento na rua Osvaldo Minela, bairro Cedros em Camboriú, uma guarnição PM foi até o local, onde avistou o suspeito. Ao perceber a presença da viatura o mesmo tentou fugir, sendo abordado pelos policiais.
Não foi constatado comércio de entorpecentes, porém, realizada consulta de nome, foi constatado que W. F. De S. (24 anos) estava com mandado de prisão em aberto.

Click CamboriúPolíciaTrês foragidos são recapturados
PUBLICIDADE

Últimas notícias