• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Perseguição policial: da Terceira Avenida a Gaspar

Por volta de 1h 40min, desta quarta-feira, uma guarnição PM, em rondas pelo centro de Balneário Camboriú, avistou o veículo Fiat Strada, de cor branca, placas MFT 3004 de Curitibanos, sendo que o condutor avançou o sinal vermelho na Terceira Avenida com a rua 2500. A guarnição tentou efetuar a abordagem do condutor, que se portava de modo suspeito, porém o mesmo deu marcha ré, vindo a colidir contra a viatura PM, fugindo em seguida para a BR 101.

Guarnições do 12º BPM acompanharam o veículo suspeito, que seguiu
pela BR 101 sentido norte, conduzindo o veículo sempre em alta velocidade e de forma perigosa. As guarnições da cidade de Itajaí foram informadas e fizeram um bloqueio na rodovia para abordar o veículo, que furou a barreira policial. O acompanhamento continuou, desta vez com o apoio de guarnições do 1º BPM, sendo possível abordar o suspeito, somente na cidade de Gaspar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor foi identificado e, feita consulta de nome, foi constatado que o mesmo possuía diversas passagens por vários delitos cometidos na região, como roubo, estelionato, entre outros.

O abordado foi conduzido a Delegacia de Polícia da cidade de Gaspar
para procedimentos.

Click CamboriúPolíciaPerseguição policial: da Terceira Avenida a Gaspar
PUBLICIDADE

Últimas notícias