• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Força Tarefa fecha 15 bares em Navegantes

foto fora tarefaA Polícia Civil, através da Força Tarefa criada em navegantes para agir contra a criminalidade no município e região, fechou 15 bares no último domingo (27) por irregularidades.

Já são quase uma semana de trabalhos realizados pela Força Tarefa e desde seu lançamento, na última quarta-feira (23), a cidade de Navegantes não registrou mais ocorrências graves, como assaltos e homicídios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dos 15 bares fechados, três foram na localidade de Areias e 12 no bairro São Paulo, entre o final da tarde e o início da noite de domingo. Todos os bares apresentavam algum tipo de irregularidade, principalmente ausência de alvará de funcionamento. No momento das abordagens também foram realizadas revistas nos freqüentadores dos estabelecimentos.

Até 9 de março, ainda serão desenvolvidas barreiras e realizado cumprimento de Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão na região, visando reduzir os índices de criminalidade no município.

A Força Tarefa é resultado de uma mobilização da Câmara Municipal junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública de Santa Catarina.

Click CamboriúPolíciaForça Tarefa fecha 15 bares em Navegantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias