• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estudante que se jogou do 4º andar na Univali é enterrada

A jovem Kallyne Portela de Oliveira Borghetti, 23 anos, que morreu ao se jogar do 4º andar do bloco 25 na Univali, em Itajaí, foi enterrada às 17h desse sábado (12), em Curitiba.

A estudante, junto a sua mãe, esteve na universidade para acertar questões referentes a sua rematrícula do curso de Psicologia. Ao sairem da secretaria do bloco 25, a mãe voltou para perguntar algo, momento em que a jovem aproveitou para subir no muro e saltar de uma altura de aproximadamente 10 metros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Prontamente, Kallyne foi socorrida, e chegou a ser levada com vida para o hospital. Porém, não resistiu aos ferimentos, e morreu em seguida.

A universitária era filha do médico pneumologista e ex candidato a prefeito em Barra Velha Jorge Borghetti.

8 COMENTÁRIOS

  1. Falta de ética, publicar NOME e sobrenome de uma pessoa que não está presente para se defender!
    Quem sou eu? uma DEFENSORA da justiça e que ABOMINA e este tipo de notícia sensacionalist..
    COISA bem típico de imprensa marrom.. que não tem nada de interessante para publicar..
    RESPEITEM a dor da família.. e TIRE esta notícia do ar!

    • Este é o tipo de Psicólogo que a Univali forma? Não aguenta sua propria pressão? Deus me livre de consultar com um formado na Univali.

      • SE FOR PRA FALAR BESTEIRA CALE A BOCA, CERTO
        É VC PENSA EM SE CONSULTAR COM UM PSICOLOGO, DEVE MESMO ESTA PRECISANDO. POVO IGNORANTE.

      • Em primeiro lugar Ricardo, respeite a familia desta moça. Em segundo lugar, não julgue, pois o dia de amanhã é incerto e nunca se sabe se você ou se algum filho seu será vitima de algum dedinho podre apontado a ele. Em terceiro lugar, a menina havia feito somente 3 semanas de curso (no primeiro periodo) e havia trancado, não era mais estudante. Em quarto lugar, é por causa de mentes incultas e ignorantes como as suas, que pessoas pensam que psicologos não são seres humanos e não sofrem. Em quinta lugar, a universidade nada tem a ver com a saude mental dos alunos, deveria sim ter em nossa universidade testes psicologicos para todos os cursos (e obrigatorios) como medicina, ondonto, psico, direito, entre outras…
        Agora lamento a sua ignorância e sua falta de respeito com a familia, imagina se você descobrisse a quantidade de médicos que faz uso de substancias quimicas como cocaina, a quantidade de advogados que utiliza o poder para forma prejudicial, a quantidade de engenheiros que utiliza a quimica e seus saberes para drogas e bombas. Em que mundo você vive? É uma bolha?
        Sinto desapontá-lo mas este tipo de comentário é digno de alguem muito mal vivido, está faltando ‘roce’ como diria minha vó… Você é apenas uma rocha solta, está faltando se polir. E sobretudo, uma dose de educação, já que cultura carece.

  2. Primeiramente Ricardo não compare uma aluna que tinha problemas psicológicos e com drogas com o restante dos alunos da UNIVALI.
    Tem alunos que estão ali para aprender e futuramente tratar pacientes adequadamente.
    Acho que o erro pode ter sido da família sabendo que ela passava por alguns problemas, permití-la voltar pra Universidade e continuar um Curso que consumiria tanto suas energias!

  3. gostaria de dizer que não acho falta de etica publicar essa materia pois moro em barra velha e não saberia do ocorrido…. priscila por gentileza vaza…..

  4. Gente… Ricardo e Priscilla, vocês vivem aonde? Vocês não são reais né? Não, me diz que é mentira o que li.
    Em primeiro lugar, não posso acreditar que esta pessoa Priscila seja uma adulta, deve ser uma criança, pois falar uma besteira dessas e dizer que a noticia é de imprensa marrom não sabe nem 1% de jornalismo. Minha querida, está faltando estudo e muito, antes de falar besteira. Quer dizer que se alguem morre, acontece um acidente ou é assaltado e morto, não se pode divulgar o nome da pessoa? É isso? por que VOCÊ acha que é imprensa marrom? ENTENDI BEM? Em que aula de Jornalismo isto é classificado como imprensa marrom? Você é tão burra e tão ignorante, que quando morrer desejo do fundo do coração que não vire noticia, porque amebas não viram noticia ne?
    Agora ao Ricardo, outro ser desprezivel que como citaram acima, não entende nada de processos psicologicos, de doenças psiquicas. Alias muito bem colocado pela Grazi, vive em um mundo cor-de-rosa e pensa que não há psicologos com problemas psiquicos, médicos que cheiram cocaina (alias como tem em itajai), dentistas com bafo, enfim.. Não seria o correto ter, mas existem pq são seres humanos. Assim, desejo que você nunca precise realizar uma cirurgia urgente com um médico que você nem imagina que cheire, que não necessite passar por um processo judicial com um juiz que é antiético com você. Tambem desejo que seus filhos nunca se matem, nem sua esposa….
    Cuidado rapaz….. a flecha lançada sempre volta.
    Abraços

  5. NÃO ACREDITO QUE VCS ESTEJAM DISCUTINDO ACERCA DESTE ASSUNTO?
    EI !!! VCS NÃO ESTÃO DISCUTINDO FUTEBOL OU RELIGIÃO OU POLITICA!
    É SOBRE UMA TRAGEDIA.
    É A DOR DE FAMILIARES QUE PERDERAM UM ENTE QUERIDO!
    PODERIA SER UM ENTE QUERIDO MEU OU SEU!
    QUE QUÉ ISSO GENTE?
    A BIBLIA DIZ: chorai com os que choram!
    PAREM COM ISTO ISSO É FEIO!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaEstudante que se jogou do 4º andar na Univali é enterrada
PUBLICIDADE

Últimas notícias