Click Camboriú Polícia Dupla acusada de sequestro relâmpago é presa

Dupla acusada de sequestro relâmpago é presa

Após o sequestro-relâmpago ocorrido no mirante de Laranjeiras, nesta quarta-feira (02), em que as vítimas tiveram o carro roubado e foram obrigadas a irem para o Centro da cidade, para fazer compras com os assaltantes, policiais militares do 12º BPM trabalhavam para solucionar o crime.

carro
Veículo Peugeot clonado, usado pelos agentes para cometer os crimes

De posse das informações, nesta quinta-feira (03) a guarnição de Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas pelo Centro da cidade avistou o carro, o Honda Civic, que havia sido roubado durante o sequestro, estacionado na rua 1400, em Balneário Camboriú. Foi acionado a Agência de Inteligência (A.I) do 12º BPM que realizou campana no local até a chegada dos suspeitos. Dois homens entraram no veículo e foram abordados pelos policiais, que proferiram voz de prisão. A dupla confessou o crime, além de confessar a prática de outros dois sequestros-relâmpago que foram ocorridos na região.

Produtos comprados com cartão de crédito das vítimas

Sendo assim, os policiais militares foram até as residências dos autores, localizada na rua 1021, em Balneário Camboriú e também no bairro Monte Alegre, em Itajaí, para recuperar o que havia sido roubado pela dupla irmã.

Com eles, a Polícia Militar apreendeu todos os produtos de origem duvidosa, além de um veículo Peugeot clonado, usado pelos agentes para cometer os crimes.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários, sendo reconhecidos no local por três vítimas.

Sair da versão mobile