• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla acusada de sequestro relâmpago é presa

Após o sequestro-relâmpago ocorrido no mirante de Laranjeiras, nesta quarta-feira (02), em que as vítimas tiveram o carro roubado e foram obrigadas a irem para o Centro da cidade, para fazer compras com os assaltantes, policiais militares do 12º BPM trabalhavam para solucionar o crime.

carro
Veículo Peugeot clonado, usado pelos agentes para cometer os crimes

De posse das informações, nesta quinta-feira (03) a guarnição de Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em rondas pelo Centro da cidade avistou o carro, o Honda Civic, que havia sido roubado durante o sequestro, estacionado na rua 1400, em Balneário Camboriú. Foi acionado a Agência de Inteligência (A.I) do 12º BPM que realizou campana no local até a chegada dos suspeitos. Dois homens entraram no veículo e foram abordados pelos policiais, que proferiram voz de prisão. A dupla confessou o crime, além de confessar a prática de outros dois sequestros-relâmpago que foram ocorridos na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
produtos
Produtos comprados com cartão de crédito das vítimas

Sendo assim, os policiais militares foram até as residências dos autores, localizada na rua 1021, em Balneário Camboriú e também no bairro Monte Alegre, em Itajaí, para recuperar o que havia sido roubado pela dupla irmã.

Com eles, a Polícia Militar apreendeu todos os produtos de origem duvidosa, além de um veículo Peugeot clonado, usado pelos agentes para cometer os crimes.

Diante dos fatos, eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários, sendo reconhecidos no local por três vítimas.

Click CamboriúPolíciaDupla acusada de sequestro relâmpago é presa
PUBLICIDADE

Últimas notícias