• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio é preso após assaltar casa na Praia dos Amores

110228 Roubo BCPoliciais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão de um trio que realizada vários roubos na região. Na noite deste domingo, os autores foram presos pela guarnição do Pelotão de
Patrulhamento Tático (PPT). Com eles, vários objetos roubados foram recuperados e duas armas de fogo apreendidas.

Por volta das 22h 40min, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu informações de um roubo a residência na rua Otacílio Costa, na Praia dos Amores em Balneário Camboriú. No local foi constatado que dois homens, armados, entraram pela janela da residência e fugiram roubando jóias, relógios, e dinheiros das vítimas. As informações foram repassadas às guarnições de serviço.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Pouco tempo depois, a guarnição do PPT em rondas pelo bairro das Nações, desconfiou da atitude dos ocupantes de um veículo VW Golf de cor prata, palcas de Cambé-PR. Foi realizada a abordagem do veículo, com três ocupantes no interior.

Realizada busca foi encontrada, no veículo, uma bolsa com muitas jóias e ferramentas. Diante dos fatos, os policiais deslocaram até a residência dos mesmos, na rua Nepal, onde foram encontrados vários objetos roubados, além de duas armas de fogo, sendo uma pistola .40 e um revólver calibre 22.

Diante do flagrante, o trio confessou que efetuava roubos na região. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos.

As vítimas do roubo fizeram o reconhecimento dos autores, que foram reconhecidos, inclusive, pelas vítimas do roubo a residência ocorrido na noite de quinta feira, também na Praia dos Amores.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTrio é preso após assaltar casa na Praia dos Amores
PUBLICIDADE

Últimas notícias