PM apreende meio quilo de cocaína, crack e munições

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Mais uma ocorrência relacionada com o tráfico de drogas foi registrada pela Polícia Militar em Balneário Camboriú. No final da tarde desta sexta-feira, munições, balanças de precisão, meio quilo de cocaína, crack e até uma algema foram apreendidos.

Após trabalho realizado por policiais militares da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi constatado que um homem, suspeito de envolvimento com o comércio de entorpecentes, residia em uma residência no bairro das Nações. Por volta das 16 horas, uma guarnição PM deslocou em apoio aos policiais do Serviço Secreto, que avistaram o suspeito saindo de uma residência na rua Japão. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o mesmo fugiu em uma motocicleta, dispensando um pacote de cocaína que se abriu e espalhou sobre o asfalto. Foi feito o acompanhamento do suspeito, porém o mesmo conseguiu fugir, nao sendo mais localizado.

Em seguida os policiais retornaram ao local de onde o suspeito havia saído. Foi feito contato com a proprietária da residência, que entregou a chave para averiguação no local. A mesma havia alugado a casa para o homem. Realizadas buscas, foi encontrado em um dos quartos, dentro de um armário, cerca de 500 gramas de cocaína, uma porção de aproximadamente 46 gramas de crack, 13 munições calibre 380, duas balanças de precisão, um pote pequeno de fermento, uma algema e um caderno com anotações do tráfico.

Todo o material apreendido foi levado para a sede do 12º BPM.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -