Munições e mais de 9 Kg de crack são apreendidos em Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Por volta das 15h deste sábado (19), uma guarnição PM de Camboriú se deparou com um homem que estava em um moto Honda CG 125, transportando uma mochila. Diante de sua atitude suspeitada, os policiais militares seguiram em acompanhamento.

Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o homem fugiu e tentou se esconder em residências de seus familiares, situadas na rua Monte Boneti, no bairro Monte Alegre. O suspeito chegou a pular muros para fugir, mas foi capturado juntamente com toda a droga.

O proprietário da residência onde o agente se escondia, tio do agente, tentou impedir a prisão do sobrinho, e por isso foi detido, por obstruir o trabalho da polícia. O primo do motociclista também se envolveu na ocorrência, e foi preso por desacato à autoridade.

Realizadas buscas nessa residência, os policiais militares encontraram 8 munições intactas de vários calibres, sendo preso um quarto homem que assumiu a posse das munições.

Os policiais militares deslocaram ainda a residência do motociclista, onde foram apreendidos outras 3 munições intactas, três celulares, além de chaves mixas.

Os quatro homens foram presos e conduzidos a delegacia do Monte Alegre.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -