- PUBLICIDADE -

Mulher é presa 4 dias depois de parir

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Neste domingo, por volta das 8h 30min, de posse de informações, uma guarnição PM deslocou até a rua Morro da Pedra Branca, no bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú, onde abordou uma mulher de 35 anos que estava em um Centro de Recuperação.

A suspeita foi abordada, sendo que a mesma estava com o filho recem nascido de quatro dias. Foi realizada consulta e constatado que a mesma estava com mandado de prisão em aberto. Foi acionado o Conselho Tutelar que encaminhou o bebê para a Casa da Criança. A foragida foi conduzida a Delegacia de Polícia para procedimentos.

Mais tarde, por volta das 11h 50min, uma guarnição PM, em rondas pela rua Blumenau, bairro dos Municípios em Balneário Camboriú, abordou um homem que se portava de modo suspeito.

Primeiramente o abordado se identificou com um nome, sendo que apresentou documentos com essa identificação. Porém os policiais desconfiaram da atitude suspeita do mesmo que, ao ser questionado
novamente, informou seu verdadeiro nome, J. B. (23 anos), sendo realizada consulta e constatado mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos, onde foi constatado que os documentos apresentados estavam com registro de furto.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.