• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é presa 4 dias depois de parir

Neste domingo, por volta das 8h 30min, de posse de informações, uma guarnição PM deslocou até a rua Morro da Pedra Branca, no bairro Nova Esperança em Balneário Camboriú, onde abordou uma mulher de 35 anos que estava em um Centro de Recuperação.

A suspeita foi abordada, sendo que a mesma estava com o filho recem nascido de quatro dias. Foi realizada consulta e constatado que a mesma estava com mandado de prisão em aberto. Foi acionado o Conselho Tutelar que encaminhou o bebê para a Casa da Criança. A foragida foi conduzida a Delegacia de Polícia para procedimentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais tarde, por volta das 11h 50min, uma guarnição PM, em rondas pela rua Blumenau, bairro dos Municípios em Balneário Camboriú, abordou um homem que se portava de modo suspeito.

Primeiramente o abordado se identificou com um nome, sendo que apresentou documentos com essa identificação. Porém os policiais desconfiaram da atitude suspeita do mesmo que, ao ser questionado
novamente, informou seu verdadeiro nome, J. B. (23 anos), sendo realizada consulta e constatado mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos, onde foi constatado que os documentos apresentados estavam com registro de furto.

Click CamboriúPolíciaMulher é presa 4 dias depois de parir
PUBLICIDADE

Últimas notícias