• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher é assassinada a tiros na Praia Brava

Na madrugada deste domingo (27), por volta das 4h 45min, uma mulher foi morta e um homem foi ferido no ombro por disparos de arma de fogo, na Praia Brava, próximo ao Bar Santidade.

Testemunhas disseram que o autor dos disparos chegou atirando, a bordo de uma motocicleta, em direção ao quiosque onde se encontravam as vítimas. Joana Figueiredo Garcia Rigo, 28 anos, foi atingida na cabeça, e um rapaz, que seria o alvo, foi atingido no ombro, sendo encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Inês. O motivo dos disparos teria sido causado por uma confusão que aconteceu momentos antes em outro bar próximo, o Kwarup.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor dos disparos ainda não foi identificado.

7 COMENTÁRIOS

  1. Justiça!!!!!!!! um ato de insanidade deve ser punido com a força da justiça…para que ninguem mais morra de forma tao tragica ,esse fascinora quitou a vida de uma amiga querida cheia de objetivos e era luz nas vidas de todos pelo qual passava. Joana oro por voce, e acredito que sua vozinha Cida estara de braços abertos para te receber….Vai pra Deus minha amiga porque nesse mundo de violencia nao da pra frequentar nem a praia dos amores, que corremos risco de vida.

  2. Ficou o silencio pq as palavras faltaram. Levaram nossa amiga embora….E agora???? O que faz com o vazio que ficou com a ausencia dela…Amo sempre

  3. mais uma vítima do mundo real. Jô, vai deixar muitas saudades minha linda! muitas mesmo! esperamos por justça agora! Que Deus ilumine o seu caminho!

  4. Infelizmente hj nao da pra arranjar encrenca com ninguem…tem que se fazer de surdo na rua, no transito…com as leis brandas de hj qualquer um se sente confortavel, responde em liberdade por ser primário…e tirar a vida de alguem vira algo banal…

  5. Se a policia fosse rápida seria facil fechar as saídas da praia dos amores, ja que tem blitz na subida do morro do careca e na osvaldo reis, ridiculo isso! VERGONHA UM F…. D. P… desse fugir numa boa!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMulher é assassinada a tiros na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias