Homem foge após ser desarmado por familiares de vítima

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Passava das 21 horas desta terça-feira (22), quando a Central de Emergências da Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava em posse de arma de fogo na rua Daniel Anastácio Fraga, bairro São Judas Tadeu em Balneário Camboriú.

Uma guarnição PM foi até o local indicado, onde, com o apoio da guarnição do PPT, constataram que o suspeito deslocou armado até a residência de um homem para tirar satisfações devido a uma desavença. Ao chegar no local, o autor foi desarmado por familiares da vítima. Com a chegada da guarnição o mesmo fugiu pela mata, não sendo mais localizado. Ao fugir do local o autor abandonou o veículo que conduzia, um VW Gol de cor preta, placas de Balneário Camboriú SC, além da arma, um revólver calibre 22, com seis munições intactas.

Diante dos fatos, as guarnições efetuaram um cerco nas proximidades, porém não foi possível localizar o agente. O veículo abandonado foi apreendido, e, juntamente com a arma de fogo, encaminhado a Delegacia de Polícia para devidas providências.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -