• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é detido com pistola e munições

prisaoA Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da Delegacia de Camboriú e da Delegacia de Monte Alegre, prendeu em flagrante Edgard Willian Furtado por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e posse ilegal de munições, na madrugada deste domingo (23), no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. Além desses crimes, Furtado também responderá por porte de drogas.

Foram aprendidos com ele alguns comprimidos de ecstasy, um microponto de LSD e certa quantia em dinheiro. No carro de Furtado, os Policiais Civis encontraram no porta-malas do veículo dele, escondido dentro do suporte do acessório conhecido como “macaco”, uma Pistola PT 938 com numeração raspada e carregada com dez munições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prisão foi resultado da equipe de investigação no que concerne ao tráfico de entorpecentes, que abordou Furtado, um dos suspeitos em ser traficante na região de Camboriú.

Na Delegacia de Monte Alegre, onde Furtado foi encaminhado para a realização dos procedimentos Policiais, verificou-se pelo Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) que ele já possuía passagens pela Polícia pelo crime de roubo.

Click CamboriúPolíciaTraficante é detido com pistola e munições
PUBLICIDADE

Últimas notícias