- PUBLICIDADE -

Traficante é detido com pistola e munições

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

prisaoA Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da Delegacia de Camboriú e da Delegacia de Monte Alegre, prendeu em flagrante Edgard Willian Furtado por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e posse ilegal de munições, na madrugada deste domingo (23), no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. Além desses crimes, Furtado também responderá por porte de drogas.

Foram aprendidos com ele alguns comprimidos de ecstasy, um microponto de LSD e certa quantia em dinheiro. No carro de Furtado, os Policiais Civis encontraram no porta-malas do veículo dele, escondido dentro do suporte do acessório conhecido como “macaco”, uma Pistola PT 938 com numeração raspada e carregada com dez munições.

A prisão foi resultado da equipe de investigação no que concerne ao tráfico de entorpecentes, que abordou Furtado, um dos suspeitos em ser traficante na região de Camboriú.

Na Delegacia de Monte Alegre, onde Furtado foi encaminhado para a realização dos procedimentos Policiais, verificou-se pelo Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) que ele já possuía passagens pela Polícia pelo crime de roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.