• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Revoltado dispara tiro na Av. Atlântica por causa de som alto

Por volta das 01:45h, desta segunda-feira, 10, Policiais Militares, em rondas pela Avenida Atlântica, centro de Balneário Camboriú , foram abordados por um homem que informou que seu veículo havia sido atingido por um disparo de arma de fogo.

A guarnição foi até o local, onde constatou que o disparo havia atingido o vidro traseiro do veículo Ford Fiesta, placas IGI-6773 de Porto Alegre RS, e que provavelmente havia sido disparado de algum edifício das proximidades.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo populares, o tiro foi disparado no momento que havia uma caminhonete parada nas proximidades do local com o som ligado, podendo ter sido esse o motivo da ação.

A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia, para providências periciais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Som alto já é algo antigo em Balneário Camboriú.
    A pessoa que atirou realmente não devia ter tomado tal atitude, mas convenhamos, esse pessoal que vem “visitar” a cidade são folgados e o pessoal daqui não tem sussego e quem deveria aplicar multas em relação a quem está com som alto não aplica, mas se estacionar em algum lugar inadequado, tadinho!!!

    Quem sabe com coisas assim as autoridades tomam providências mais severas, ao menos uma simples cartilha com as “regras da cidade” nas entradas ou saidas…

  2. Moro na rua 1401, e constantemente aqui na rua me aparece um maluco com surdez no ouvido e ainda quer que todos escutem o barulho que ele quer fazer. E nao tem hora para acontecer, é a qualquer hora. Durante a madrugada então é terrivel…. Detalhe moro no quarto andar e as janelas das sacadas chegam a tremer com o Grave. Onde está a fiscalização fazer cumprir a Lei do Silencio e punir esses abusos sonoros.

  3. Bah, larga de viadagem! Os dois aí ficam falando que é coisa de turista mas quem faz isso mesmo são os locais. E outra, mesmo que tenha algum turista que faça isso, qual o problema? Se não fosse os turistas essa “vila” nem existiria, não é mesmo?
    Pois então… deixem de ser mal agradecidos e na próxima vez que ouvirem um som alto pensem: “ainda bem que os turistas estão aqui, senão eu vou adestrar um pônei”

  4. Ao “Turista”,

    Que mané vila rapaz??? Vc sabia por acaso que o maior giro econômico em BC é em virtude da construção civil, e não pelo turismo? Se babaca, vai aprender alguma coisa antes de falar merda.
    Nós moradores não temos nada contra turistas de bem, mas sim com os folgados como vc. Acham que como estão na praia tudo vira oba oba.
    Respeite para ser respeitado.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaRevoltado dispara tiro na Av. Atlântica por causa de som alto
PUBLICIDADE

Últimas notícias