“Irmãos Metralhas” são presos em flagrante

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

A Polícia Militar efetuou na tarde de ontem, 26, a prisão de uma dupla suspeita de cometer vários furtos de veículos nos últimos dias na região.

Por volta das 16h30, uma guarnição PM, em rondas pela Rua Anaor Romário da Silva, no Estaleirinho em Balneário Camboriú, desconfiou da atitude de dois homens. Diante das suspeitas, os militares permaneceram no local, sendo que um dos policiais se escondeu na restinga para flagrar a ação dos criminosos, que tentavam arrombar um veículo.

A dupla foi presa em flagrante tentando arrombar um veículo VW Gol, com placas de Joaçaba – SC. Dentro do veículo que os autores utilizaram para chegar no local, um GM Monza, de cor prata, placas LZS 4920 de Navegantes, foram encontradas chaves de fenda e uma chave phillips.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos e o veículo deles foi encaminhado ao pátio.

Segundo informações da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º BPM, a dupla é da região de Joinville e é conhecida pela Polícia de todo o Estado, atuando há muito tempo no crime. Além disso, eles são suspeitos da autoria de vários furtos de veículos ocorridos nos últimos dias na região de Balneário Camboriú.

Os autores, que são conhecidos como “irmãos metralhas”, possuem várias passagens por furto, porte ilegal de arma, roubo e tráfico.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -