- PUBLICIDADE -

Caso de menina mutilada é desvendado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

roupas 1A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, apreendeu, na última quinta-feira (20), a adolescente de 14 anos que mutilou outra adolescente, também de 14 anos, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú.

A vítima, encontrada pelo Corpo de Bombeiros em 19 de janeiro deste ano, e encaminhada ao Hospital da cidade, apresentava perfurações pelo corpo, o bico do seio esquerdo arrancado, um pedaço da língua também cortada e o dedo mínimo do pé direito quase decepado. Há indícios de que as lesõesinvestigao teriam sido provocadas com uma tesoura.

O CASO

A equipe da Delegacia de Polícia de Camboriú, depois de realizar investigações, chegou ao possível paradeiro da suspeita do crime. Após diligências, chegaram à pista de que a autora estaria na casa do irmão. Quando a Polícia Civil chegou próximo à casa, os Policiais perceberam que uma mulher havia fugido ao avistá-los, pulando uma janela do segundo andar da residência.

Os Policiais a perseguiram e conseguiram detê-la. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia do Monte Alegre, onde foram realizados os procedimentos Policiais.

Em depoimento, a menina confessou a autoria e informou o local exato do crime. Logo em seguida, os Policiais realizaram as buscas e encontraram as roupas da vítima, completamente sujas de sangue.

Por ser adolescente, a menina foi levada e apreendida na Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Balneário Camboriú, onde ficará à disposição da Promotoria da Infância e Juventude.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.