- PUBLICIDADE -

Adolescentes apreendidos com droga e arma

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

110128 Roubos BCPor volta de 0h40 desta sexta-feira (28), a guarnição do PPT do 12º BPM, recebeu informações de que suspeitos de roubo estariam deslocando, pela Rodovia BR 101, de Balneário Camboriú para Itapema. Segundo as informações tratava-se de três homens armados em um veículo Pálio de cor azul com placas de Gaspar-SC.

Ao perceberem que estavam sendo acompanhado por uma viatura da Polícia Militar, os suspeitos dispensaram um objeto pela janela e desobedeceram ordem de parada. Pouco tempo depois foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo encontrada a quantia de 600 reais em dinheiro no interior do veículo. Foi voltado até o local onde o volume havia sido dispensado e verificado que se tratava de uma arma de fogo, um revólver calibre 22 com a numeração raspada e dois cartuchos intactos.

Ao serem questionados, os autores, todos adolescente, sendo dois de 17 e um de 16 anos, confirmaram a autoria de roubos a estabelecimentos comerciais no centro de Itapema. Os adolescentes informaram ainda, que os produtos roubados estariam divididos em suas casas.

Diante dos fatos os policiais delocaram até as residências, onde foram encontrados um torrão de maconha, duas pistolas de brinquedo, RG adulterado em nome de outra pessoa mas com foto de um dos adolescentes, uma CNH, três documentos de veículos, entre outros objetos roubados.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a Delegacia Especializada, juntamente com o material apreendido para procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.