Click Camboriú Polícia Estelionatários são presos em BC

Estelionatários são presos em BC

Por volta das 21h 40min, policiais da Agência de Inteligência (A.I.) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam informações no disque denuncias da Polícia Militar que apontava uma suposta quadrilha de estelionatários. Com base nas informações, policiais da A.I. montaram campana em um prédio onde os suspeitos se encontravam. Após monitoramento, os suspeitos foram identificados saindo do prédio em dois veículos um Ford Fiesta, placas MEW-1181 de Camboriú e um Audi, placas ERP-0003 de Joinville.

101109 Estelio BC3

Em ato continuo foi acionado as guarnições de radio patrulha que efetuaram a abordagem dos suspeitos na rua 1300, centro de Balneário Camboriú. Após busca veícular, os militares encontraram, uma folha com o xerox de um cheque, sendo que, no momento da abordagem um dos suspeitos tentou fugir, sendo detido pelos policiais.

Em seguida foi deslocado até o apartamento utilizado para a prática do crime, onde foram encontradas diversas folhas de cheque, RG e CNH falsas, uma impressora, um computador contendo todas as informações necessárias para as falsificações.

Os autores também falsificavam atestados médicos e faturas da CELESC. Foi apreendida a quantia de R$ 128,00 em dinheiro e um dólar. No apartamento havia duas crianças, sendo acionado o Conselho Tutelar. Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada para procedimentos.

Sair da versão mobile