• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Várias pessoas são detidas fazendo boca de urna

Itajaí

Por volta das 11 horas da manhã deste domingo (03), policiais militares estavam em policiamento ostensivo no Colégio Henrique da Silva Fontes, rua Pedro Rangel, bairro São João, quando compareceu no local o Juiz Eleitoral acompanhado de um policial do COP. Os mesmos constataram que o veículo Renault Clio, placas de Itajaí, com propaganda eleitoral do Partido Verde, estava estacionado, segundo denúncias, desde o início da manhã no pátio interno do colégio, caracterizando propaganda eleitoral, onde foi determinado pelo Juiz a remoção ao Fórum.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na parte da tarde, por volta das 13:40h, após informação repassadas pelos policiais militares da Agencia de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição PM deslocou até a Avenida Sete de Setembro, bairro Fazenda, (proximidades do Colégio Gaspar da Costa Moraes), onde abordou três “cabos eleitorais” realizando panfletagem. Por este motivo todos foram conduzidos a Delegacia da Policia Federal, para confecção de TC.

Envolvidos: A. L. S. (35 anos) – A. S. (39 anos) – L. T. J. (31 anos)

Camboriú

Por volta das 11:50h, por determinação do Juiz Eleitoral, uma guarnição PM deslocou até a rua Monte Agulhas Negras, bairro Monte Alegre em Camboriú, onde fizeram a condução de três pessoas ao Fórum por estarem distribuindo panfletos dos candidatos Dado Cherem e Fabrício Oliveira.

Envolvido: E. V. (28 anos) – C. C. (34 anos) – R. de O (27 anos)

À tarde, por volta das 15:15h, uma guarnição PM deteve um homem que estaria fazendo boca de urna em frente a um colégio na rua Monte Agulhas Negras, bairro Monte Alegre em Camboriú. O mesmo portava cerca de 15 santinhos dos candidatos Décio Lima e Professora Salete. O envolvido foi conduzido ao Fórum de Balneário Camboriú.

Envolvido: P. A. C. (60 anos)

Uma hora depois, por volta das 16h 10min, por solicitação do Sr. Juiz Eleitoral, uma guarnição PM efetuou a condução de um homem até o Fórum de Balneário Camboriú. O mesmo estaria panfletando em frente ao CAIC, na rua Monte Agulhas Negras, bairro Monte Alegre, sendo que o mesmo tentou se evadir mas foi detido pelos policiais. Foram apreendidos cerca de 10 (dez) santinhos do candidato a Deputado Dado Cherem.

Envolvido: M. C. (45 anos)

Nova Trento

Policiais militares receberam informações de transporte de eleitores no Colégio Mazola, na rua Santo Inacio em Nova Trento, por volta das 16 horas. Foi realizada a abordagem do veículo Fiat Pálio, placas de Brusque, sendo que foi constatado que, além do condutor, havia um eleitor no interior do veículo. A guarnição conduziu os envolvidos a Delegacia de Polícia, onde foi comunicado o Cartório Eleitoral, que tomou as devidas providências.

Envolvidos: E. S. (34 anos) – N. K. (46 anos)

Piçarras

Na rua Ilhota, região norte de Piçarras, por volta das 16:30h, uma funcionário da Justiça Eleitoral, solicitou para que a Polícia Militar efetuasse a apreensão de um veículo Kombi, placas de Laguna – SC. Foi verificado que o referido veículo estava com o licenciamento atrasado, além de estar efetuando a condução de alguns eleitores, que, ao perceber a presença da viatura, fugiram do local. O Condutor do veículo foi conduzido a Delegacia de Polícia para procedimentos legais.

Envolvidos: F. M. (44 anos)

Click CamboriúPolíciaVárias pessoas são detidas fazendo boca de urna
PUBLICIDADE

Últimas notícias