Quase 10 kg de maconha são apreendidos em Balneário Camboriú

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Passava das 12 horas, desta sexta-feira, 29,quando uma guarnição PM, em rondas pela Avenida Marginal Leste, na altura da rua 3000, se deparou com uma motoneta Honda Biz, placa MER 6154, com dois ocupantes em atitude suspeita. Entre os dois ocupantes havia um grande volume, sendo que o condutor da motoneta, ao perceber a presença da viatura, fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Após precorrer várias ruas, muitas vezes trafegando na contra mão de direção e avançando os canteiros centrais das avenidas, os suspeitos, abandonaram o volume e a motoneta na rua Pernambuco, bairro dos Estados, depois de colidir em três veículos.

Com o apoio das demais guarnições PM, foram realizadas rondas nas imediações, sendo abordado um suspeito com as mesmas características de um dos ocupantes da motoneta. O segundo envolvido não foi localizado.

Realizada a verificação do volume dispensado, foi constatado que se tratava se pouco mais de nove quilos de maconha. O suspeito abordado, que já possui passagem por estelionato, foi conduzido a Delegacia de Polícia para verificação por possível envolvimento com o tráfico de drogas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -