• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Três veículos roubados são recuperados no final de semana

No último final de semana, a Polícia Militar recuperou três veículos roubados, em três momentos distintos. Em todos os casos, o respectivo condutor foi preso.

Policial Militar de folga encontra moto furtada

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na tarde de sábado (24), um Policial Militar de folga avistou nas proximidades do banco Bradesco, na Av. Brasil, no centro de Balneário Camboriú, a motocicleta Yamaha/XT600, placa MAR-7822, de Itajai, cor preta, com registro de furto, sendo conduzida por um homem. O policial militar acionou a Central de Emergência e solicitou uma viatura para realizar a abordagem. O condutor fugiu sendo acompanhado e abordado na rua Corupá, no Bairro dos Municípios, onde foi preso em flagrante e recuperada a motocicleta.

Perseguição na madrugada de domingo

Na madrugada de domingo, aproximadamente 4:30h, a Central de Emergência foi informada de que havia ocorrido o roubo de uma VW/Kombi, placas AMJ-1234 de Curitiba/PR, no centro de Balneário Camboriú, onde então repassou via rádio a informação às guarnições de serviço.

Em seguida, uma das guarnições se deparou com o veículo na Av. do Estado, próximo a Praça das Bandeiras. Na tentativa de abordagem, o veículo fugiu em direção a BR 101. A guarnição seguiu o veiculo e solicitou apoio das demais guarnições. O Sargento Externo, de imediato prestou o apoio. Foi determinado diversas vezes para que o condutor parasse o veículo, que não obedeceu à ordem da autoridade. Também foi tentado um bloqueio, o qual também não surtiu efeito, sendo que a partir desse momento o agente arremessou diversas vezes o veiculo contra as viaturas com intuito de colidir e causar um acidente, que naquela situação teria conseqüências graves.

O Sargento Externo realizou dois disparos de pistola que atingiram o motor do veículo. Por fim, o fugitivo vendo que o motor não mais funcionava, arremessou o veículo em uma vala e fugiu a pé para um matagal. Mesmo assim, o Sargento Externo continuou seguindo o ladrão,efetuando sua prisão. Também foi presa uma mulher que se encontrava no interior da Kombi, a qual foi conduzida pelo ASU até o hospital, devido ter sofrido uma fratura no nariz no momento da colisão, pois estava sem cinto de segurança.

Adolescente flagrado com moto roubada

AInda, na tarde de domingo, uma guarnição em rondas pela Av. Atlântica, na barra sul, abordou um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta de forma perigosa. Feito a consulta, foi constatado que a motocicleta que ele conduzia, uma Honda/CG 125, placa MHN-0464, de Itapema, possuia registro de furto/roubo datado de 24/09/2010, sábado anterior. O adolescente e a motocicleta foram apreendidos e conduzidos à DP da Mulher.

Click CamboriúPolíciaTrês veículos roubados são recuperados no final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias