- PUBLICIDADE -

Traficante é preso duas vezes no mesmo final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Uma viatura da Policia Militar, em patrulhamento na Marginal Leste esquina com Rua 2300, avistou um rapaz em atitude suspeita no sábado (18) próximo às 18:30h. Ao tentar efetuar a abordagem do indivíduo, correu para dentro de um bar.

Os policiais entraram no bar e localizaram o indivíduo escondido no banheiro. O rapaz havia escondido 10 gramas de crack atrás da pia do banheiro. Foi dado voz de prisão a M.S.P. (23 anos), e encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

Na manhã seguinte (19), às 11h, dois homens em atitude suspeita, trocando objetos, foram abordados pela PM na Rua 1520. Ao efetuar a abordagem verificaram que se tratava de M.S.P. que havia sido flagrado com crack na noite anterior.

Na tentativa de evitar o flagrante, M.S.P. engoliu um objeto e jogou o outro fora. Efetuando a busca, os policiais encontraram uma pedra de crack.

Os dois homens, M.S.P. e C.V.S.S. (29 anos), juntamente com o material apreendido e os valores de R$ 3,20 utilizados para a compra da droga, foram encaminhado para a Delegacia de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.