- PUBLICIDADE -

Traficante é preso duas vezes no mesmo final de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Uma viatura da Policia Militar, em patrulhamento na Marginal Leste esquina com Rua 2300, avistou um rapaz em atitude suspeita no sábado (18) próximo às 18:30h. Ao tentar efetuar a abordagem do indivíduo, correu para dentro de um bar.

Os policiais entraram no bar e localizaram o indivíduo escondido no banheiro. O rapaz havia escondido 10 gramas de crack atrás da pia do banheiro. Foi dado voz de prisão a M.S.P. (23 anos), e encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

Na manhã seguinte (19), às 11h, dois homens em atitude suspeita, trocando objetos, foram abordados pela PM na Rua 1520. Ao efetuar a abordagem verificaram que se tratava de M.S.P. que havia sido flagrado com crack na noite anterior.

Na tentativa de evitar o flagrante, M.S.P. engoliu um objeto e jogou o outro fora. Efetuando a busca, os policiais encontraram uma pedra de crack.

Os dois homens, M.S.P. e C.V.S.S. (29 anos), juntamente com o material apreendido e os valores de R$ 3,20 utilizados para a compra da droga, foram encaminhado para a Delegacia de Polícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.