• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Traficante é preso duas vezes no mesmo final de semana

Uma viatura da Policia Militar, em patrulhamento na Marginal Leste esquina com Rua 2300, avistou um rapaz em atitude suspeita no sábado (18) próximo às 18:30h. Ao tentar efetuar a abordagem do indivíduo, correu para dentro de um bar.

Os policiais entraram no bar e localizaram o indivíduo escondido no banheiro. O rapaz havia escondido 10 gramas de crack atrás da pia do banheiro. Foi dado voz de prisão a M.S.P. (23 anos), e encaminhado à Delegacia de Policia Civil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na manhã seguinte (19), às 11h, dois homens em atitude suspeita, trocando objetos, foram abordados pela PM na Rua 1520. Ao efetuar a abordagem verificaram que se tratava de M.S.P. que havia sido flagrado com crack na noite anterior.

Na tentativa de evitar o flagrante, M.S.P. engoliu um objeto e jogou o outro fora. Efetuando a busca, os policiais encontraram uma pedra de crack.

Os dois homens, M.S.P. e C.V.S.S. (29 anos), juntamente com o material apreendido e os valores de R$ 3,20 utilizados para a compra da droga, foram encaminhado para a Delegacia de Polícia.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaTraficante é preso duas vezes no mesmo final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias