• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia atira em bandido após trio assaltar padaria

Três homens armados entraram, anunciando assalto, na padaria Big Pan, localizada na Rua Hermógenes de Assis Feijó, por volta das 19:30h desta terça-feira (28). Após roubarem certa quantia em dinheiro, produtos e outros pertences, fugiram em duas motocicletas.

A PM ser informada, e a guarnição do PPT que encontrava-se em rondas, avistou nas proximidades do Rancho Maria’s uma motocicleta suspeita e passaram a acompanhá-la.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando o condutor percebeu a presença da viatura, acelerou, fugindo da guarnição em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada. A guarnição realizou o acompanhamento da motocicleta, até que ela parou na Rua Siqueira Campos. Porém, o homem que estava na garupa, L.C.K (18 anos), desceu e sacou uma arma, apontando para a guarnição. Um dos Policiais Militares, que estava saindo da viatura, ao perceber o perigo, efetuou alguns disparos em direção a ele, atingindo na cabeça e no braço.

O outro homem, J.P (29 anos), condutor da motocicleta, jogou sua arma no chão e não ofereceu resistência, se entregando à polícia. Foi dado voz de prisão à J.P. e conduzido à DP do Monte Alegre. L.C.K. foi conduzido ao Hospital de Camboriú, sendo posteriormente removido para o Hospital Regional de São José.

Foram apreendidos com os assaltantes dois revólveres (um calibre 32 e outro calibre 22), cinco munições intactas, 281 reais, uma carteira contendo documentos pessoais, que foi roubada de um cliente da panificadora e três carteiras de cigarros.

Click CamboriúPolíciaPolícia atira em bandido após trio assaltar padaria
PUBLICIDADE

Últimas notícias