Polícia atira em bandido após trio assaltar padaria

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Três homens armados entraram, anunciando assalto, na padaria Big Pan, localizada na Rua Hermógenes de Assis Feijó, por volta das 19:30h desta terça-feira (28). Após roubarem certa quantia em dinheiro, produtos e outros pertences, fugiram em duas motocicletas.

A PM ser informada, e a guarnição do PPT que encontrava-se em rondas, avistou nas proximidades do Rancho Maria’s uma motocicleta suspeita e passaram a acompanhá-la.

Quando o condutor percebeu a presença da viatura, acelerou, fugindo da guarnição em alta velocidade, não obedecendo a ordem de parada. A guarnição realizou o acompanhamento da motocicleta, até que ela parou na Rua Siqueira Campos. Porém, o homem que estava na garupa, L.C.K (18 anos), desceu e sacou uma arma, apontando para a guarnição. Um dos Policiais Militares, que estava saindo da viatura, ao perceber o perigo, efetuou alguns disparos em direção a ele, atingindo na cabeça e no braço.

O outro homem, J.P (29 anos), condutor da motocicleta, jogou sua arma no chão e não ofereceu resistência, se entregando à polícia. Foi dado voz de prisão à J.P. e conduzido à DP do Monte Alegre. L.C.K. foi conduzido ao Hospital de Camboriú, sendo posteriormente removido para o Hospital Regional de São José.

Foram apreendidos com os assaltantes dois revólveres (um calibre 32 e outro calibre 22), cinco munições intactas, 281 reais, uma carteira contendo documentos pessoais, que foi roubada de um cliente da panificadora e três carteiras de cigarros.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -