• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista agride agente de trânsito

O condutor de uma caminhonete MMC PAJERO na cor preta de Placas MBA-6020 de Camboriú/SC, não obedeceu a ordem de parada de um agente de trânsito na Av. Brasil, neste domingo (19) por volta das 19h.

Em seguida, desacatou e tentou atropelar o agente, tentando fugir, causando lesão corporal no braço direito da vítima

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da informação, a Polícia Militar realizou buscas nas proximidades, e na Rua 3400 o veículo foi abordado e dado a voz de prisão ao condutor,  M.W.B. (21 anos).

7 COMENTÁRIOS

  1. esses agentinho de M … tem mais que tomar muita surra, sao mau educados e estupidos, eles colocam o coletinho de pano e axam q sao do BOP.
    VSFD

  2. este comentario maudoso desse infrator ai tal de compur é ridiculo! os agentes sao gente boa! deveria era mandar esse infrator filho da p… p/ cadeia!!!

  3. Como disse o Jean, é meio autoexplicativa a matéria “21 anos, de Pajero” HAHAHA… Aí tá fácil achar que está na gozolândia (e realmente está por que daqui sei la 6 hrs vai estar fazendo a mesma coisa). São estas pessoas que matam e atropelam a galerinha por aí.

  4. Tem que meter a mao na cara desses agentes da compur.
    sao todos mau educados , tao axando que sao policia.
    logo mais ta igual a itajai, tao arrebentando a cara deles.

  5. eles tao tudo uns otario esses agentes de transito nao respeitam ninguem e querem ser respeitado comigo eles nao comem sopa naum um dia desse parei o carro para falar no celular ai ele veio me multar deci do carro e dei uma surra e vazei aquele nao apronta mais com ninguemm.

  6. Agende sao tudo uns filho da puta pra quem elogio eles tem memso eh que far o cuinnho pra eless seus filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaMotorista agride agente de trânsito
PUBLICIDADE

Últimas notícias