- PUBLICIDADE -

77 pedras de crack são apreendidas em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na noite de terça-feira (21), após o levantamento de informações acerca do comércio de drogas em algumas localidades do município, foram realizadas operações policiais em pontos estratégicos de Itajaí.

Por volta das 20h35min na rua Cingapura, no bairro São Vicente, a guarnição da Polícia Militar (PM) avistou dois adolescentes, que após abordagem e busca pessoal foi encontrado com um deles uma caixa de fósforo contendo 14 pedras de crack.

Diante da situação de flagrância, a guarnição adentrou a residência e encontrou um colete balístico pertencente a uma empresa de segurança privada, um pacote de cigarro com 40 pedras de crack e certa quantia em dinheiro em notas de baixo valor.

itajai2

Já por volta das 23h30min, na rua Pedro Teixeira Melo, no bairro Imaruí, outra guarnição PM abordou um homem e um adolescente na via pública, encontrando com eles 23 pedras de crack.

Os adolescentes envolvidos nas ocorrências foram apreendidos e o homem foi preso em flagrante. A droga e o dinheiro encontrado foram entregues na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

itajai


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.