- PUBLICIDADE -

Braço direito do traficante Craca é preso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Camboriú, com o apoio de Policiais Civis de Monte Alegre, Brusque e da Polícia Militar, prendeu Adriano Dias da Costa, sábado (25), em Brusque.

Na manhã deste sábado, os Policiais prenderam Adriano Dias da Costa, braço direito do traficante “Craca”, parceiro de Jeanzinho e membro do PCC. Adriano é foragido do Presídio de Uberlândia, onde firmou parceria com membros do PCC. Além disso, responde inquérito por vários roubos e também por triplo homicídio, na cidade de Caçador.

pcc

Adriano e sua quadrilha efetuaram vários crimes pelo estado, de Joinville à Florianópolis. Praticaram roubos, furtos, sequestros, homicídios, tráfico de drogas e adulterações de veículos.

Durante a semana, Costa foi perseguido pelos policiais, havendo troca de tiros, mas conseguiu fugir com uma motocicleta, adentrando num matagal.

Com isso, as investigações foram intensificadas. Após contato entre os Agentes, foram feitas campanas pelos Policiais Civis de Brusque, no local onde ele estaria escondido. Em seguida, as equipes entraram na residência e efetuaram a prisão de Adriano.

Foi encontrada na casa, uma pistola cal 380, munições, rádios de comunicação, várias chaves mixas, placas de veículos frias, celulares e drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.