• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Braço direito do traficante Craca é preso

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Camboriú, com o apoio de Policiais Civis de Monte Alegre, Brusque e da Polícia Militar, prendeu Adriano Dias da Costa, sábado (25), em Brusque.

Na manhã deste sábado, os Policiais prenderam Adriano Dias da Costa, braço direito do traficante “Craca”, parceiro de Jeanzinho e membro do PCC. Adriano é foragido do Presídio de Uberlândia, onde firmou parceria com membros do PCC. Além disso, responde inquérito por vários roubos e também por triplo homicídio, na cidade de Caçador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

pcc

Adriano e sua quadrilha efetuaram vários crimes pelo estado, de Joinville à Florianópolis. Praticaram roubos, furtos, sequestros, homicídios, tráfico de drogas e adulterações de veículos.

Durante a semana, Costa foi perseguido pelos policiais, havendo troca de tiros, mas conseguiu fugir com uma motocicleta, adentrando num matagal.

Com isso, as investigações foram intensificadas. Após contato entre os Agentes, foram feitas campanas pelos Policiais Civis de Brusque, no local onde ele estaria escondido. Em seguida, as equipes entraram na residência e efetuaram a prisão de Adriano.

Foi encontrada na casa, uma pistola cal 380, munições, rádios de comunicação, várias chaves mixas, placas de veículos frias, celulares e drogas.

Click CamboriúPolíciaBraço direito do traficante Craca é preso
PUBLICIDADE

Últimas notícias