- PUBLICIDADE -

Três veículos roubados são recuperados nesta quarta-feira

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Nesta quarta-feira (25), por volta das 7 horas da manhã, a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma ligação, na qual uma vítima de furto informava ter visto sua motocicleta furtada.

Uma guarnição PM se deslocou até a Avenida Beira Rio, na Barra Sul em Balneário Camboriú, onde fez contato com a vítima, que infomou que teve sua motocicleta furtada dias atrá na rua 980, centro da cidade. Segundo o mesmo sua motocicleta estaria em um edifício na Barra Sul.

Os policiais foram até o local, onde encontraram a motocicleta que estava com um homem de 39 anos. O mesmo foi conduzido, juntamente com a referida motocicleta, a Delegacia de Polícia, onde foi constatado que o mesmo tem passagem no Rio de Janeiro por roubo. A vítima esteve no local para devidas providências.

Mais tarde, por volta das 10 horas, uma guarnição PM encontrou um veículo VW Gol de cor branca, placas MAT 2571 de Camboriú. Realizada consulta, foi constatado registro de furto/roubo, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia.

Às 11h 30min, uma guarnição, em rondas pela rua Jacarandá, bairro Taboleiro em Camboriú, se deparou com dois homens em uma motocicleta, sendo que a referida moticicleta tinha as mesmas características de uma que havia sido furtada no último domingo, dia 22. Foi realizada a abordagem e entrado em contato com a vítima que confirmou o furto da motocicleta.

Foi proferida voz de prisão, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia para procedimentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.