- PUBLICIDADE -

Oito quilos de maconha são apreendidos em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Uma guarnição da Polícia Militar (PM), em rondas pelo bairro Cordeiros na última segunda-feira, dia 02, por volta das 16h20min, ao passar pela rua Romualdo Manoel Fagundes, avistou dois homens em uma bicicleta, os quais saíam de uma residência que possui denúncias de tráfico de drogas. Em seguida, os suspeitos foram abordados, sendo encontrado nas vestes de um deles, um torrão de maconha pesando aproximadamente dez gramas.

Nesse momento, os policiais avistaram a chegada da motocicleta Honda/NX-4, de cor cinza, com placa de Itajaí, na mesma residência; onde o condutor estava deixando uma caixa de papelão, para outro homem no portão, o qual lhe entregava dinheiro. Quando os policiais iriam proceder à abordagem, o homem que recebia a caixa armou-se com um machado, e tentou desferir um golpe contra um dos policiais, que o atingiu na região do tórax, sobre o colete balístico; porém não conseguiu lesioná-lo. O acusado tentou fugir para o interior da residência, mas devido ao estado de flagrância, os policiais, já com o apoio de outra guarnição PM, adentraram a casa e efetuaram a prisão do homem.

Após buscas, foram encontrados na caixa de papelão, 16 tabletes de maconha que após pesado totalizou oito quilos de maconha, e na casa foi encontrada uma balança usada para pesar o entorpecente; com o condutor da motocicleta foi constatado que recebeu R$ 700,00 pela entrega da droga. Os quatro homens envolvidos na ocorrência foram presos em flagrante delito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.