- PUBLICIDADE -

Jovem envolvida com o tráfico é presa em BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

A Polícia Militar efetuou, na noite de ontem, dia 11, a prisão de mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas em Balneário Camboriú. Desta vez, uma jovem de 21 anos foi presa com grande quantidade de crack e duas balanças de precisão.

Passava das 20 horas, quando a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de posse de informações de comércio de entorpecente, deslocou até uma residência na rua Apiúna, bairro Vila Real. Segundo as informações, dois jovens agenciavam o tráfico na rua Corupá, bairro dos Municípios, e encaminhavam os compradores até a casa da jovem.

Os policiais foram até o local indicado, onde abordaram a suspeita e mais uma adolescente de 16 anos. Realizada buscas, foi encontrada uma caixa com aproximadamente 400 gramas de crack (quantia suficiente para a produção de cerca de 1200 pedras para serem comercializadas), além de duas balanças de precisão e um celular utilizado para o tráfico.

Durante a abordagem, outra adolescente de 16 anos chegou no local e queria entrar na residência. Diante da negativa dos policiais, a mesma passou a ofender a guarnição proferindo palavras de baixo calão.

As duas adolescente foram encaminhadas a Delegacia do Menor. A jovem foi conduzida a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para devidas providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.