• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem envolvida com o tráfico é presa em BC

A Polícia Militar efetuou, na noite de ontem, dia 11, a prisão de mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas em Balneário Camboriú. Desta vez, uma jovem de 21 anos foi presa com grande quantidade de crack e duas balanças de precisão.

Passava das 20 horas, quando a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de posse de informações de comércio de entorpecente, deslocou até uma residência na rua Apiúna, bairro Vila Real. Segundo as informações, dois jovens agenciavam o tráfico na rua Corupá, bairro dos Municípios, e encaminhavam os compradores até a casa da jovem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais foram até o local indicado, onde abordaram a suspeita e mais uma adolescente de 16 anos. Realizada buscas, foi encontrada uma caixa com aproximadamente 400 gramas de crack (quantia suficiente para a produção de cerca de 1200 pedras para serem comercializadas), além de duas balanças de precisão e um celular utilizado para o tráfico.

Durante a abordagem, outra adolescente de 16 anos chegou no local e queria entrar na residência. Diante da negativa dos policiais, a mesma passou a ofender a guarnição proferindo palavras de baixo calão.

As duas adolescente foram encaminhadas a Delegacia do Menor. A jovem foi conduzida a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, para devidas providências.

Click CamboriúPolíciaJovem envolvida com o tráfico é presa em BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias