• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes são flagrados conduzindo motocicleta

Por volta das 10 horas da manhã desta quinta-feira (05), uma guarnição em deslocamento para outra ocorrência se deparou com uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, placa de Tubarão – SC, que, ao perceber a presença da viatura o condutor empreendeu fuga por várias ruas do bairro Areias em Camboriú.

Foi realizado o acompanhamento, sendo que pouco tempo depois, na rua São Paulo, o mesmo veio a perder o controle da motocicleta, sofrendo uma queda. O condutor foi abordado e constatado que o mesmo era menor de idade (16 anos).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A motocicleta foi notificada e guinchada até o pátio do Detran e o adolescente apresentado na Delegacia para procedimentos.

Mais tarde, por volta das 16h 15min, uma guarnição PM, em rondas pelo bairro Monte Alegre em Camboriú, tentou abordar o condutor da motoneta Honde Biz, placa de Porto Belo – SC, sendo que o mesmo empreendeu fuga pela rua Monte Agulhas Negras.

Logo em seguida, na rua Monte Castelito, o condutor se chocou contra um muro. Ao ser abordado foi constatado que tratava-se de um adolescente de 17 anos.

A motoneta foi notificada e apreendida.

Click CamboriúPolíciaAdolescentes são flagrados conduzindo motocicleta
PUBLICIDADE

Últimas notícias