- PUBLICIDADE -

Acusado de tentativa de latrocínio é preso em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí prendeu por tentativa de latrocínio Adriano de Oliveira, hoje (11), em Itajaí.

No dia 05 de agosto, por volta das 20:00h, Adriano de Oliveira invadiu a casa da senhora Agda Ribeiro Amaro, no bairro Rio Bonito, em Itajaí, exigindo a entrega de dinheiro, ameaçando a vitima com uma enxada. Diante do desespero da mulher, o autor desferiu vários golpes com a enxada contra a cabeça dela. Achando que estivesse morta, Oliveira roubou-lhe da carteira R$ 70,00, um aparelho de vídeo game e um celular. A vítima foi encontrada por seu marido agonizando, por volta das 22:00 h.

Nesta manhã, policias da COP receberam informações de que o autor chamava-se Adriano, que teria procurado a vítima as 12:00h pedindo R$ 20,00 para pagar a diária de um quarto. A vítima teria informado não ter o dinheiro, mas ofereceu-lhe um prato de comida. Foi o suficiente para o acusado pegar informações da casa e voltar à noite para roubá-la.

Então, os Policiais saíram atrás de informações e identificaram junto à comunidade o nome do autor. Após consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), constataram que Adriano havia sido autuado em flagrante ontem (10), por roubo em residência, em Camboriú.

Nesta tarde, a vítima já em melhores condições, reconheceu Adriano de Oliveira, como o autor do crime.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.