• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acusado de tentativa de latrocínio é preso em Itajaí

A Polícia Civil, através da Central de Operações Policiais (COP) de Itajaí prendeu por tentativa de latrocínio Adriano de Oliveira, hoje (11), em Itajaí.

No dia 05 de agosto, por volta das 20:00h, Adriano de Oliveira invadiu a casa da senhora Agda Ribeiro Amaro, no bairro Rio Bonito, em Itajaí, exigindo a entrega de dinheiro, ameaçando a vitima com uma enxada. Diante do desespero da mulher, o autor desferiu vários golpes com a enxada contra a cabeça dela. Achando que estivesse morta, Oliveira roubou-lhe da carteira R$ 70,00, um aparelho de vídeo game e um celular. A vítima foi encontrada por seu marido agonizando, por volta das 22:00 h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta manhã, policias da COP receberam informações de que o autor chamava-se Adriano, que teria procurado a vítima as 12:00h pedindo R$ 20,00 para pagar a diária de um quarto. A vítima teria informado não ter o dinheiro, mas ofereceu-lhe um prato de comida. Foi o suficiente para o acusado pegar informações da casa e voltar à noite para roubá-la.

Então, os Policiais saíram atrás de informações e identificaram junto à comunidade o nome do autor. Após consulta no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), constataram que Adriano havia sido autuado em flagrante ontem (10), por roubo em residência, em Camboriú.

Nesta tarde, a vítima já em melhores condições, reconheceu Adriano de Oliveira, como o autor do crime.

Click CamboriúPolíciaAcusado de tentativa de latrocínio é preso em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias