• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Associação Amor pra Down se prepara para inaugurar nova sede, em Balneário Camboriú

A inauguração será nesta quarta-feira, 15, a entrega oficial das salas está marcada para 17h30min

(Divulgação)
(Divulgação)

A nova sede da Associação Amor pra Down será inaugurada nesta quarta-feira, 15, em Balneário Camboriú. Há 7 anos, os membros da associação lutam para conquistar esse novo espaço, com estrutura adequada para os atendimentos.

A nova sede ficará na 6ª avenida (em frente à Federação Catarinense de Futebol) e contará com uma equipe especializada de psicólogo, terapeuta, assistente social, fonoaudióloga, pedagoga, médicos e fisioterapeutas, além de equipamentos modernos e salas diferenciadas, com o apoio do Núcleo Catarinense de Decoração Solidário, que escolheu a entidade na Ação Social que contemplará no mobiliário e decoração de oito espaços da sede. A entrega oficial das salas está marcada para 17h30min.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Hoje, 42 pessoas são atendidas na Associação Amor pra Down. Foi fundada em abril de 2000, por iniciativa de um grupo de pais que sentiram a necessidade de ter um espaço, em que pudessem trocar experiências e proporcionar os atendimentos necessários, para o pleno desenvolvimento das potencialidades de seus filhos.

A AAPD é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos e é composta por pais de pessoas com síndrome de Down (SD). Alguns de seus principais objetivos são desenvolver programas de atenção, apoio e participação social integral de pessoas com SD em seus diversos contextos, desde a família, ao ensino regular e o mundo do trabalho, bem como oferecer atendimentos especializados para a qualidade de vida e a ampliação de capacidades.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisAssociação Amor pra Down se prepara para inaugurar nova sede, em Balneário...
PUBLICIDADE

Últimas notícias