• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas as inscrições para o Curso de Panificação e Confeitaria em Camboriú

O curso tem o objetivo de qualificar os alunos para que sejam aptos a desenvolver os serviços de panificação e confeitaria

(Divulgação)
(Ilustração)

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, está com inscrições abertas para o Curso de Panificação e Confeitaria.

O curso tem o objetivo de qualificar os alunos para que sejam aptos a desenvolver os serviços de panificação e confeitaria, além de compreender os cuidados com os alimentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O curso é um dos mais procurados na secretaria, ele é oferecido desde 2011, e a cada ano tem formado profissionais competentes e responsáveis para o mercado de trabalho”, comentou a Secretária Denise Santiago.

Para realizar a inscrição, o interessado deve procurar a sede da Secretaria, localizada na Rua Presidente Costa e Silva, 329, Centro, do meio dia às 18h, munidos dos seguintes documentos: Xerox e original do RG e CPF, além do comprovante de residência. O candidato à vaga deve ser maior de 18 anos. As inscrições vão até o dia 10 de junho, ou até o fechamento da turma.

O início do curso, que terá duração de três meses, está previsto para o dia 20 de junho. As aulas serão ministradas nas segundas e quintas-feiras, das 14h às 17h. Ao todo 14 vagas serão oferecidas para a comunidade.

Click CamboriúNotíciasAções SociaisAbertas as inscrições para o Curso de Panificação e Confeitaria em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias