• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Viva Bicho promove Feirinha de Adoção no Balneário Shopping

A partir deste mês, as feirinhas passam a ser mensais no empreendimento

Viva Bicho

O Balneário Shopping recebe neste sábado, 27 de fevereiro, a primeira edição de 2016 da feirinha de adoção de cães e gatos mantidos pela Associação Viva Bicho de Proteção aos Animais, de Balneário Camboriú. No local, filhotes e também animais adultos de pequeno e médio porte estarão à disposição para adoção, após atendimento e cadastro realizados pelos voluntários da ONG.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desta vez, a feirinha será montada no Setor Azul do estacionamento coberto do Balneário Shopping e funcionará entre 11h e 16h. A partir deste mês, a feirinha do Balneário Shopping passa a ser mensal, sempre no último sábado do mês. Segundo a presidente da Viva Bicho, Pamela Israelson, as demais edições da feira realizadas no empreendimento foram extremamente positivas. “Conseguimos encaminhar quase todos os animais que levamos para adoção. Esperamos repetir o sucesso nas feirinhas deste ano”, diz.

Fundada em 2003, a Viva Bicho atende cerca de 1.200 cães e gatos sem dono. A entidade é gerida por um grupo de voluntários que partilham dos mesmos ideais: respeito e amor à vida animal. As despesas são custeadas por doações da comunidade e prefeitura, além de eventos, bazar e feirinhas promovidas pela ONG.

Feirinha de Adoção da Viva Bicho

Local: Balneário Shopping, no Setor Azul do estacionamento coberto
Data: 27 de fevereiro (sábado)
Horário: 11h às 16h
Valor: Gratuito

Click CamboriúNotíciasAções SociaisViva Bicho promove Feirinha de Adoção no Balneário Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias